📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Filipa Freitas conquista título europeu no Bodyboard

- Advertisement -

Na praia de Carcavelos, Filipa Freitas conquistou o titulo de campeã europeia júnior de bodyboard. Esta foi a 20.ª edição do Cascais Boogie Chicks, realizado anualmente.

Filipa Freitas conquistou, no passado fim-de-semana de 26 e 27 de abril, o título de campeã europeia de juniores, numa prova disputada na praia de Carcavelos. Com 14,30 pontos, Filipa destacou-se das restantes atletas com quem partilhou a final: Luana Dourado, Maria Padrela e Francisca Ribeiro – todas portuguesas.

«Foi das melhores conquistas que tive na minha carreira competitiva. Estou muito contente, estou em casa e a formação de onda estava boa. Estamos a festejar os 20 anos do Boogie Chicks e este título ainda se torna mais especial por isso», afirmou a surfista, visivelmente feliz com esta conquista.

A prova realizada em Carcavelos marcou também o arranque do Europeu de Absolutos, cuja vitória foi da espanhola Teresa Miranda.

«O desfecho de cada campeonato foi excelente, houve grande nível. No europeu tivemos três portuguesas na final e uma espanhola. Na final de juniores, o prémio ficou em casa, na praia de Carcavelos. É mais título para o clube e para o concelho», sublinhou Catarina Sousa, responsável pela organização da prova.

Classificação do Europeu de Juniores:

Filipa Freitas – 14,30 pts (PORT)

Luana Dourado – 13,20 pts (PORT)

Maria Padrela – 10,90 pts (PORT)

Francisca Ribeiro – 9,70 pts (PORT

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting cai na Taça de Portugal Feminina pela 2ª época consecutiva antes da meia-final: eis o registo recente das leoas na prova

O Sporting perdeu com o Braga e está fora da Taça de Portugal Feminina. Segunda época consecutiva em que as leoas não chegam às meias finais.

Igor Zubeldía autocrítico após nova derrota da Real Sociedad: «Fizemos figura de parvos. Assim, qualquer equipa de qualquer divisão nos ganha»

Igor Zubeldía não se mostrou nada satisfeito com mais uma derrota da Real Sociedad. Bascos perderam com o Girona na La Liga.

Geovany Quenda vai ser operado em Londres e ficar ao encargo do Chelsea

Geovany Quenda já está ligado contratualmente ao Chelsea. Blues vão assumir a operação à lesão do extremo do Sporting.

Atlético Madrid regressa às vitórias na La Liga após 2 derrotas e vence Valência na abertura da 16ª jornada

O Atlético Madrid voltou às vitórias na La Liga. Depois de duas derrotas, os colchoneros venceram o Valência na 16.ª jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa antevê jogo contra o Benfica: «É muito bom sinal que qualquer adversário que aqui venha se sinta desconfortável por jogar...

Vasco Botelho da Costa lançou o Moreirense x Benfica. O treinador dos Cónegos falou num jogo diferente e colocou a ambição na vitória.

Braga vence Sporting, elimina leoas e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Braga está nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Vitória por 1-0 contra o Sporting nos oitavos de final.

Bicicleta, reviravoltas e drama final: União de Leiria perde com Felgueiras na Segunda Liga

O União de Leiria perdeu com o Felgueiras por 3-2 na jornada 14 da Segunda Liga. Jogo terminou com drama final.