Filipa Patão e o Hammarby x Benfica: «Um bom resultado é sempre ganhar»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar o Hammarby a primeira mão da segunda ronda de apuramento para a Champions League Feminina. Antevisão de Filipa Patão.

Filipa Patão já fez a antevisão ao Hammarby x Benfica para a primeira mão da segunda ronda de apuramento para a fase regular da Liga dos Campeões Feminina. O encontro está marcado para esta quarta-feira pelas 18h00. A treinadora das águias disse o seguinte:

«Um bom resultado é sempre ganhar. Não partimos para nenhum jogo, independentemente de qual seja, de que ronda ou de que fase seja, em casa ou fora, que não para ganhar. [Temos de] fazer um jogo muito competente, não sofrer golos, que é muito importante. Vai ser sempre muito difícil contra qualquer adversário nesta fase resolver uma eliminatória logo no primeiro jogo, mas vamos tentar ao máximo ser muito competentes para conseguimos trazer um bom resultado para Portugal e um bom resultado é a vitória».

«Vamos esperar uma equipa extremamente organizada. Uma equipa muito intensa, muito agressiva, física, como é normal nas equipas suecas. Mas também uma equipa que sabe jogar com a bola no chão. Tem umas dinâmicas muito interessantes ao nível da zona de criação, com muita mobilidade das suas jogadoras, criando muitos momentos de superioridade numérica, principalmente em corredor lateral», frisou.

«O foco tem de ser tentar repetir uma época de sucesso que foi a passada. A nível nacional infelizmente já não vamos conseguir fazer, mas a nível internacional podemos. Mas temos de pensar jogo a jogo sempre. Neste momento, o nosso objetivo e a nossa cabeça está em ir à fase de grupos. Quando estivermos na fase de grupos, queremos passá-la e por aí fora».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.