Filipe Luís saiu em defesa de Andrew após o clássico frente ao Botafogo. O antigo guarda-redes do Gil Vicente foi alvo de vários assobios sempre que tocava na bola.
Felipe Luiz saiu em defesa de Andrew após o jogo frente ao Botafogo, onde o Flamengo venceu por 2-1. O guarda redes foi alvo de vaias por parte dos adeptos e o treinador do Flamengo elogiou o novo guarda-redes do Mengão:
«O Andrew é um grande guarda-redes e todos os guarda-redes precisam de sequência e ritmo. Praticamente todos os guarda-redes que conheci na minha carreira sentem se melhores com jogos consecutivos. O Rossi é um jogador que pede para jogar jogos consecutivos para ganhar ritmo de jogo e sentir se melhor. O Andrew está tendo esses minutos importantíssimos para ele, está muito bem e é normal que em algum momento ele perca o ritmo de jogo. Varia muito a bola do Carioca para a bola do Brasileirão. Vejo a qualidade dele no dia a dia, o potencial que ele tem e estou feliz com ele. O Rossi não entraria de nenhuma maneira, ficaria o Andrew na baliza se fosse para os penáltis» referiu o treinador do Flamengo em defesa do guarda-redes.
Já Andrew, ao ser perguntado sobre os assobios, afirmou:
«São coisas normais do jogo. Fui formado aqui no Botafogo, tenho gratidão ao clube. Mas a minha história aqui já se encerrou. Sou muito feliz no Flamengo» esclareceu o guardião do Mengão.
Vale lembrar que Andrew fez toda a sua formação no Botafogo, antes de rumar ao Gil Vicente e agora ao Flamengo.

