Filipe Martins confirmado como treinador do Wuhan Three Towns

O Wuhan Three Towns é o novo desafio da carreira de Filipe Martins. O técnico português estava sem clube desde que deixou o Estrela da Amadora no passado mês de setembro.

Filipe Martins foi oficialmente apresentado como o novo treinador do Wuhan Three Towns FC, da Superliga Chinesa. O contrato do técnico português tem duração de um ano, até ao final de 2025, e o treinador já iniciou os trabalhos com a equipa, com o campeonato chinês a começar em fevereiro. Filipe Martins expressou grande motivação para o novo desafio:

«Estou muito contente com as condições de trabalho que vim encontrar. A cidade é hipertecnológica e bonita e estou supermotivado para esta nova aventura. Senti muita vontade por parte da direção do clube para vir assumir este cargo e esse fator foi determinante na minha escolha. Precisava de um novo desafio e está a ser uma experiência fantástica», afirmou.

O treinador de 46 anos, que deixou recentemente o Estrela da Amadora, será acompanhado por uma equipa técnica composta por Jorge Gonçalves (treinador-adjunto), Hugo Gonçalves (preparador físico) e Pedro Bairrada (treinador de guarda-redes), e encontra-se atualmente em estágio na cidade de Jiangmen.

Martins sucede ao espanhol Ricardo Rodríguez, que deixou o clube após uma temporada onde o Wuhan Three Towns terminou em 11.º lugar no campeonato. O clube, campeão chinês em 2022, também conta no seu palmarés com uma Supertaça Chinesa conquistada em 2023. Wuhan é uma cidade com cerca de 10 milhões de habitantes, considerada um importante centro comercial e financeiro da China central.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique guiou PSG à 1ª Champions League na história: «Havia demasiada pressão em torno de uma cidade que ainda não tinha ganho a...

Luis Enrique analisou a vitória do PSG na final da Champions League, conta o Inter Milão, num encontro que se realizou este sábado.

Benfica vence Braga no primeiro jogo da meia final da Liga de Futsal

O Benfica foi ao Minho vencer o Braga por cinco bolas a zero, no primeiro jogo da meia final da Liga de Futsal.

Simone Inzaghi e descalabro na final da Champions League: «Não apaga o que fizemos»

Simone Inzaghi analisou a vitória do PSG na final da Champions League, conta o Inter Milão, num encontro que se realizou este sábado.

Gonçalo Ramos: «Estamos a tentar perceber como se festeja um momento destes»

Jogador já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

1ª edição da “nova” Champions League terminou com vitória do 15º classificado, o PSG, na fase de Liga

O PSG terminou a fase de liga no 15.º lugar, ainda em janeiro. Quatro meses depois, os parisienses são campeões.

Do FC Porto para Vitinha e do Spoting para Nuno Mendes: as mensagens aos vencedores da Champions League pelo PSG.

O FC Porto e o Sporting já reagiram à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

O momento histórico em que os jogadores do PSG ergueram o troféu da Champions League

O PSG é campeão da Champions League pela primeira vez na história. Jogadores ergueram o troféu.