Filipe Martins fez o rescaldo do duelo entre o Chaves e o Benfica. Duelo marcou o arranque da terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Filipe Martins analisou o desfecho do Chaves x Benfica da Taça de Portugal. Encontro terminou 2-0 e permitiu aos encarnados seguir em frente na prova.
«Levamos daqui um sinal de evolução. Era o mais importante. O resultado é fulcral, podíamos ter passado, mas sabíamos das dificuldades. O primeiro golo dificultou, mas ganhámos confiança e entrámos no jogo. Na segunda parte quando podíamos almejar o golo o Benfica marcou o segundo. Levo a nossa postura, a qualidade e o processo. Não perdemos a nossa identidade. Queria passar a eliminatória, mas foi um resultado justo. Faltou um tento de honra, que seria justo para a nossa parte».
«Mantive a minha ordem de ideias. Mudei porque tenho um plantel equilibrado com dois jogadores por posição. Demonstra o trabalho da equipa. Valemos como um todo. O meu objetivo é demonstrar que estamos no caminho certo. A partir de amanhã pensamos no Académico de Viseu, esse sim é o nosso mundo para depois almejar o mundo futuro, dos grandes, sentir jogos de Primeira Liga. Queremos dar isso aos adeptos».