Filipe Martins já reagiu à saída do Estrela da Amadora: «Estabilidade só existe quando há projeto desportivo»

Filipe Martins foi demitido esta terça-feira do comando técnico do Estrela da Amadora. O técnico português já abordou a decisão.

Filipe Martins foi demitido do cargo de treinador do Estrela da Amadora, ao fim de seis jogos, nos quais conseguiu dois empates e quatro derrotas. O técnico assumiu que a sua chegada à Reboleira foi muito emocional:

«No final de maio, a cabeça parou e o coração falou mais alto. Era o Estrela, o meu Estrela que batia à porta… Numa altura em que tinha projetos desportivos bem definidos e com condições financeiras mais vantajosas que me encaminhavam para outros rumos. Mas o Estrela chamava-me e aí tudo o que era racional passou a emocional».

Contudo, Filipe Martins assumiu que o Estrela da Amadora não conta com um projeto desportivo:

«Os resultados não apareceram apesar da evidente evolução da equipa. Mas sem resultados é normal que o treinador seja posto em causa. Tudo certo. O tempo foi definido por quem de direito e tudo tem o seu tempo. Estabilidade só existe quando há projeto desportivo».

O técnico assumiu que sai de consciência tranquila:

«Saio, por isso, de consciência tranquila. O Estrela da Amadora nunca foi nem será para mim uma oportunidade de negócio ou refúgio de carreira, nunca será apenas mais um clube. Nem eu nunca seria um problema para o meu Estrela».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe e Galatasaray disputam guarda-redes: proposta da equipa de José Mourinho é superior

O Fenerbahçe e o Galatasaray estão interessados na contratação de Ugurcan Cakir. As duas equipas turcas já fizeram proposta ao Trabzonspor.

Diogo Dalot e a inauguração do novo centro de treinos do Manchester United: «A partir de agora não teremos desculpas»

Diogo Dalot garantiu que não haverá mais desculpas para o insucesso no Manchester United. O lateral português falou após a renovação do centro de treinos do clube.

Chelsea e Tottenham recebem más notícias e estão confirmadas as baixas prolongadas para James Maddison e Levi Colwill

Não está a ser um fim de semana feliz para Chelsea e Tottenham. Os blues perderam Levi Colwill e os spurs James Maddison devido a uma rotura no ligamento cruzado anterior.

Alexander Isak recebe aviso do próprio treinador: «Quero jogadores que realmente queiram jogar por este clube»

Eddie Howe não poupou Alexander Isak. Após as manifestações de querer sair do Newcastle, o técnico inglês foi claro nas suas intenções.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan abre conversas com o Manchester United por Rasmus Hojlund: eis os valores em cima da mesa

O futuro de Rasmus Hojlund está em cima da mesa. O AC Milan está em conversas com o Manchester United para contratar o avançado dinamarquês.

Novidades sobre Kerem Akturkoglu: Bruno Lage já deu o aval para a saída para o Fenerbahçe

Bruno Lage já autorizou a saída de Kerem Akturkoglu. O técnico do Benfica já apresentou também possíveis alternativas para reforçar o plantel encarnado.

Besiktas continua de olho no futebol português e quer jogador do Braga avaliado em 10 milhões de euros

O Besiktas continua a apostar forte no mercado do futebol português. O clube turco está interessado na contratação de Simon Banza, do Braga.