📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Filipe Martins projeta GD Chaves x Benfica na Taça de Portugal: «Temos tudo a ganhar, nada a perder»

- Advertisement -

O GD Chaves vai receber esta sexta-feira o Benfica na Taça de Portugal. Filipe Martins já projetou o jogo em conferência de imprensa.

Filipe Martins já fez a antevisão ao GD Chaves x Benfica para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Em conferência de imprensa, o técnico vê o jogo como um «teste para elevar os níveis de intensidade e de competitividade» da equipa, além de apontar que têm «tudo a ganhar, nada a perder».

«É um jogo importante para todos, para o clube e para a região. Será um teste para elevar os níveis de intensidade e de competitividade que tivemos até agora, contra uma excelente equipa e acho que temos tudo a ganhar, nada a perder. A responsabilidade e o favoritismo estão do lado do adversário, mas a ambição tem de estar toda do nosso lado».

Filipe Martins quer um GD Chaves «muito competente a roçar a perfeição»:

«Temos de ser muito competentes, a roçar quase a perfeição e esperar que o Benfica esteja um pouco desinspirado porque, claramente, a nível individual e coletivo tem mais argumentos do que nós, mas isto é um jogo, são onze contra onze e [na sexta-feira] vamos tentar ser muito competentes para discutir o jogo».

Filipe Martins falou sobre o que espera do encontro:

«Temos de ser muito realistas e esperar um Benfica que vai ter mais posse, que se vai instalar no nosso meio-campo na maior parte do jogo, mas se queremos ter uma palavra a dizer, acima de tudo, temos de valorizar os momentos com bola. Se defendermos apenas e só, não vai ser esse o caminho para discutir a eliminatória, temos de saber sofrer quando não tivermos bola, mas também ser muito personalizados no momento de a recuperar e de a manter».

«Para querermos criar a surpresa, primeiro de tudo, temos de ser muito competentes, porque só assim podemos disputar a eliminatória. Se estivermos no nosso máximo e o Benfica não estiver no seu, as nossas possibilidades podem ir crescendo [ao longo do jogo], mas quero estar muito focado naquilo que é o processo desta equipa: temos de desfrutar, de evoluir e, acima de tudo, dignificar o clube e a região que representamos. Se, no final, conseguirmos fazer uma surpresa, melhor ainda», disse ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Prestianni após chegar à final do Mundial Sub-20: «Vamos tentar ganhar e depois voltar ao Benfica para ganhar tudo»

Gianluca Prestianni tem estado em destaque no Mundial Sub-20. Avançado argentino deixa mensagem de agradecimento ao Benfica.

Sporting regressa às vitórias na Champions League de Andebol ao bater o Veszprém

O Sporting recebeu e venceu no Pavilhão João Rocha os húngaros do Veszprém na 5ª. jornada da Champions League de Andebol.

Real Madrid vence em Paris e Bayern Munique ganha com drama final: Eis todos os resultados da Champions League Feminina

O Real Madrid venceu o PSG por 2-1 na segunda jornada da Champions League Feminina. Fica com os resultados da noite.

Eis as 5 destaques da derrota do Benfica com o Arsenal na Champions League Feminina

O Benfica perdeu por 2-0 com o Arsenal na Champions League. Fica com as principais destaques do encontro que se realizou no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o discurso pós-Benfica x Sporting: «Eu tenho um orgulho do c*****. Não parem, chegámos muito longe para parar»

O Sporting lançou esta quinta-feira um documentário sobre a dobradinha. Eis o discurso de Rui Borges antes do Sporting x Benfica.

Viktor Gyokeres recorda golo frente ao Benfica: «Foi um dos meus melhores penáltis»

Viktor Gyokeres e Francisco Trincão recordaram a final da Taça de Portugal entre Sporting e Benfica no documentário The Winner Takes It All.

Eduardo Quaresma e vários jogadores recordam golo memorável ao Gil Vicente: «Vejo a bola a cair e disse “é agora”. Comecei a chorar»

Eduardo Quaresma recordou o golo decisivo no Sporting x Gil Vicente da temporada passada. Vários jogadores reagiram.