📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Filipe Martins projeta GD Chaves x Benfica na Taça de Portugal: «Temos tudo a ganhar, nada a perder»

- Advertisement -

O GD Chaves vai receber esta sexta-feira o Benfica na Taça de Portugal. Filipe Martins já projetou o jogo em conferência de imprensa.

Filipe Martins já fez a antevisão ao GD Chaves x Benfica para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Em conferência de imprensa, o técnico vê o jogo como um «teste para elevar os níveis de intensidade e de competitividade» da equipa, além de apontar que têm «tudo a ganhar, nada a perder».

«É um jogo importante para todos, para o clube e para a região. Será um teste para elevar os níveis de intensidade e de competitividade que tivemos até agora, contra uma excelente equipa e acho que temos tudo a ganhar, nada a perder. A responsabilidade e o favoritismo estão do lado do adversário, mas a ambição tem de estar toda do nosso lado».

Filipe Martins quer um GD Chaves «muito competente a roçar a perfeição»:

«Temos de ser muito competentes, a roçar quase a perfeição e esperar que o Benfica esteja um pouco desinspirado porque, claramente, a nível individual e coletivo tem mais argumentos do que nós, mas isto é um jogo, são onze contra onze e [na sexta-feira] vamos tentar ser muito competentes para discutir o jogo».

Filipe Martins falou sobre o que espera do encontro:

«Temos de ser muito realistas e esperar um Benfica que vai ter mais posse, que se vai instalar no nosso meio-campo na maior parte do jogo, mas se queremos ter uma palavra a dizer, acima de tudo, temos de valorizar os momentos com bola. Se defendermos apenas e só, não vai ser esse o caminho para discutir a eliminatória, temos de saber sofrer quando não tivermos bola, mas também ser muito personalizados no momento de a recuperar e de a manter».

«Para querermos criar a surpresa, primeiro de tudo, temos de ser muito competentes, porque só assim podemos disputar a eliminatória. Se estivermos no nosso máximo e o Benfica não estiver no seu, as nossas possibilidades podem ir crescendo [ao longo do jogo], mas quero estar muito focado naquilo que é o processo desta equipa: temos de desfrutar, de evoluir e, acima de tudo, dignificar o clube e a região que representamos. Se, no final, conseguirmos fazer uma surpresa, melhor ainda», disse ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Martinelli conta episódio com Mikel Arteta: «Fui ao escritório dele e garantiu-me que teria a minha oportunidade»

Gabriel Martinelli deixou elogios a Mikel Arteta. Avançado brasileiro mostra-se feliz no Arsenal e diz que ama o clube.

Luis Enrique defende internacional português: «Ele é um jogador importante para nós, independentemente do tempo de jogo»

Luis Enrique falou sobre a importância de Gonçalo Ramos no plantel do PSG e deixou elogios ao internacional português.

Luke Shaw antes do Liverpool x Manchester United: «É um jogo que estamos ansiosos por disputar»

Luke Shaw já anteviu o Liverpool x Manchester United na Premier League. Jogo está marcado para este domingo às 16h30.

Nuno Gomes critica planeamento do Benfica no mandato de Rui Costa: «Está também relacionado com a rotação de treinadores nos últimos quatro anos»

Nuno Gomes abordou a gestão realizada durante o mandato de Rui Costa e apontou a falta de planeamento como um dos principais problemas do Benfica nos últimos anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa e FC Porto x Benfica: «Ficámos frustrados»

Alberto Costa falou sobre a sensação que ficou após o FC Porto x Benfica. Lateral abordou o Clássico na Primeira Liga.

César Peixoto explica solidez defensiva do Gil Vicente: «Até costumo dizer que eles vêm a cambalear…»

César Peixoto concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde falou sobre o excelente início de temporada ao comando do Gil Vicente.

Sporting já tem todos os internacionais de regresso: Rui Borges chama 2 jovens

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino na Academia Cristiano Ronaldo. Leões focam-se na Taça de Portugal.