Filipe Moreira deixa clube da Chéquia ao fim de 10 dias para rumar ao Médio Oriente

Filipe Moreira deixou o Znojmo da terceira divisão da Chéquia dez dias depois de ter assumido o comando técnico clube.

Filipe Moreira, treinador português de 60 anos, deixou o Znojmo da terceira divisão da Chéquia ao fim de 10 dias de ter assumido a equipa, pois terá recebido uma «oferta lucrativa» vinda do Médio Oriente. O clube checo recorreu às redes sociais para anunciar o sucedido, que não foi despedimento.

«Filipe Moreira decidiu sair do clube após ter recebido uma oferta lucrativa do Médio Oriente. O seu sucessor vai ser anunciado em breve», escreveu assim o Znojmo no Instagram. O treinador de 60 anos já treinou vários clubes em Portugal – como o Casa Pia, Portimonense, Santa Clara ou o Vitória FC – e teve três experiências no estrangeiro: Paris 13 Atlético (França), Al Nejmeh (Líbano) e o Znojmo da Chéquia.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo oficializa contratações de Kaio Pantaleão e de Álvaro Montoro

O Botafogo anunciou as contratações de Kaio Pantaleão e Álvaro Montoro. O defesa brasileiro assinou até 2028 e o médio argentino até 2028.

Benfica tem concorrência de outros 2 clubes por Matías Vecino

O Benfica quer fechar a contratação de Matías Vecino. O médio de 33 anos está em final de contrato com a Lazio e vai sair a custo zero.

Chelsea faz proposta de 15 milhões de euros para contratar novo guarda-redes

O Chelsea quer fechar a contratação de Mike Maignan a tempo do Mundial de Clubes 2025. Blues fizeram proposta ao AC Milan.

Eis os onzes prováveis da final da Liga das Nações entre Portugal e Espanha

Portugal defronta a Espanha na final da Liga das Nações. Duas seleções defrontam-se em Munique esta noite.

PUB

Mais Artigos Populares

Azar continua à porta: Neymar diagnosticado com COVID-19

Neymar Júnior foi diagnosticado com COVID-19. Santos confirmou a situação através de um comunicado oficial.

Thomas Frank toma decisão sobre ida para o Tottenham

O Tottenham já oficializou este sábado a saída de Ange Postecoglou do comando técnico. Thomas Frank quer rumar aos Spurs.

Turquia bate Estados Unidos com golo decisivo de Akturkoglu

A Turquia venceu este sábado os Estados Unidos por 2-1 num jogo particular. Kerem Akturkoglu marcou o golo decisivo.