📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fim da linha: Rubén Baraja despedido do comando do Valência

- Advertisement -

O Valência oficializou esta segunda-feira a saída de Rubén Baraja do comando técnico da equipa principal do clube.

O Valência comunicou que Rubén Baraja deixou de ser o treinador principal do Valência a partir desta segunda-feira. O técnico estava a ser contestado pelos adeptos, mas a direção liderada por Peter Lim não se tinha demonstrado disponível para pagar a indemnização ao médio.

Rubén Baraja tem 49 anos e assumiu a equipa da La Liga em 2022/23, alcançando a manutenção, ao mesmo tempo que lançou alguns jovens, com Javi Guerra, Mosquera ou Diego López. Em 2024/25 somou apenas quatro vitórias em 19 partidas.

O Valência encontra-se com 12 pontos no campeonato, estando no vigésimo posto da La Liga. A turma espanhola vive um mau momento a todos os níveis, sendo que os adeptos manifestam-se regularmente contra Peter Lim, pedindo a sua saída.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Mendes questionado sobre o regresso de Bernardo Silva ao Benfica

Jorge Mendes foi questionado sobre um possível regresso de Bernardo Silva ao Benfica. O jogador atua no Manchester City.

Defesa novamente apontado a Sporting e Braga: saída do jogador em janeiro é praticamente certa

Brayan Medina está a ser um dos destaques pela positiva por parte do Tondela. Sporting e Braga estão atentos ao atleta.

Benfica garante que «não tem qualquer acordo fechado» por André Luiz: eis a nota oficial

O Benfica não tem acordo para a transferência de André Luiz. Avançado brasileiro joga no Rio Ave e tem sido associado às águias.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Estávamos a defender muito baixo e não tínhamos tempo para chegar com muitos jogadores»

O Rio Ave perdeu com o Sporting por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos respondeu a uma questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após Braga x Benfica: «As equipas estudam-nos e tentam organizar-se para dificultar a nossa saída»

Carlos Vicens analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.