Fim da linha: Rubén Baraja despedido do comando do Valência

O Valência oficializou esta segunda-feira a saída de Rubén Baraja do comando técnico da equipa principal do clube.

O Valência comunicou que Rubén Baraja deixou de ser o treinador principal do Valência a partir desta segunda-feira. O técnico estava a ser contestado pelos adeptos, mas a direção liderada por Peter Lim não se tinha demonstrado disponível para pagar a indemnização ao médio.

Rubén Baraja tem 49 anos e assumiu a equipa da La Liga em 2022/23, alcançando a manutenção, ao mesmo tempo que lançou alguns jovens, com Javi Guerra, Mosquera ou Diego López. Em 2024/25 somou apenas quatro vitórias em 19 partidas.

O Valência encontra-se com 12 pontos no campeonato, estando no vigésimo posto da La Liga. A turma espanhola vive um mau momento a todos os níveis, sendo que os adeptos manifestam-se regularmente contra Peter Lim, pedindo a sua saída.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Conrad Harder recorda saída do Sporting e lembra Viktor Gyokeres e Ruben Amorim: «Aprendi muito»

Conrad Harder recordou os tempos ao serviço do Sporting. O avançado dinamarquês está ao serviço do RB Leipzig e falou de Ruben Amorim e de Viktor Gyokeres.

Chaves e Feirense empatam na Segunda Liga e Sporting B assume liderança

O Chaves e o Feirense empataram a um golo, na quinta jornada da Segunda Liga. O Sporting B é o novo líder do campeonato.

Gary Neville critica o Manchester United e Ruben Amorim: «Haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua rigidez em manter o sistema»

Gary Neville deixou várias críticas para o Manchester United, após a derrota da equipa de Ruben Amorim frente ao Manchester City.

Casa Pia vê a luz ao fundo do túnel e nem os holofotes do Arouca impediram o brilho do voo dos gansos

O Casa Pia voltou a vencer na Primeira Liga. Na quinta jornada, vitória dos gansos em casa do Arouca permite deixar zona de despromoção.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Ribeiro oficializado no CD Leonesa

Tomás Ribeiro, central português de 26 anos, deixou o Farense a custo zero e vai alinhar pelo CD Leonesa na segunda divisão espanhola.

Celtic sem portugueses vence com penálti ao cair do pano contra o Kilmarnock 

O campeão venceu o Kilmarnock por 2-1 na 5º jornada do campeonato escocês num jogo que terminou com um golo de penalti de Kelechi Iheanacho.

Defesa português acentua mau momento do Panathinaikos de Rui Vitória e Renato Sanches na Grécia

Panathinaikos defrontou o Kifisia FC na terceira jornada da Super Liga Grega e a equipa de Rui Vitória perdeu por 3-2.