Fim de época para Mauro Icardi após grave lesão contra Tottenham

Mauro Icardi sofreu uma grave lesão no Galatasaray x Tottenham para a Europa League. Fim da época para o avançado argentino.

A época de Mauro Icardi chegou ao fim. O Galatasaray emitiu um comunicado oficial a anunciar que o avançado argentino sofreu uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e uma lesão do menisco. O jogador apresentou muitas queixas físicas no jogo com o Tottenham e saiu de maca.

«O nosso futebolista Mauro Icardi, que se lesionou no jogo contra o Tottenham na quarta semana da Liga Europa, foi diagnosticado com uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e uma lesão do menisco nos exames de ressonância magnética realizados no nosso hospital patrocinador Medicana. O nosso jogador, que está programado para ser operado, iniciou a reabilitação antes da cirurgia», pode ler-se no comunicado do Galatasaray.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda e Geny Catamo mudam de número no Sporting

Geovany Quenda e Geny Catamo vão vestir camisolas com números diferentes. 7 e 10 são, respetivamente, os novos indicadores dos jogadores.

Sporting empata 0-0 com o Portimonense no 1º teste do dia

O Sporting e o Portimonense não desfizeram o nulo num jogo de preparação. Encontro decorreu à porta fechada.

César Boaventura responde e ataca Frederico Varandas: «Gerir um clube da dimensão do Sporting exige muito mais do que vídeos motivacionais ou frases de...

César Boaventura reagiu ao comunicado do Sporting que menciona o seu nome. Em causa as consequências da final da Taça de Portugal.

Flávio Gonçalves renova como Sporting até 2030

Flávio Gonçalves continua ligado ao Sporting para os próximos cinco anos. Jogador integra equipa B dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma está noutra frente além de Richard Ríos: avança com 22 milhões de euros por médio marroquino

A AS Roma vai fazer uma proposta por Neil El Aynaoui. O clube italiano está interessado no médio marroquino do Lens.

Mark Travers deixa o Bournemouth em definitivo e assina pelo Everton

O Everton oficializou a contratação de Mark Travers. Guarda-redes deixa o Bournemouth em definitivo e muda-se para Liverpool.

Pepe conta episódio com Rúben Dias na Seleção Nacional: «Já estava ali a formar-se um líder»

A DAZN estreia novo episódio da série Premier League Stories. Rúben Dias é o protagonista e Pepe falou sobre o defesa do Manchester City.