Real Madrid vai perder jogador no verão e há forte interesse do Inter Milão

Nacho Fernández vai sair do Real Madrid no final da temporada. O defesa espanhol representou os merengues toda a sua vida.

Nacho Fernández, ao que tudo indica, está a viver os últimos meses no Real Madrid, pois termina contrato em junho e já informou o clube da sua intenção em sair no final da temporada, segundo avançou José Félix Diaz da MARCA e confirmou Fabrizio Romano.

O jornalista italiano afirma também que o Inter Milão demonstrou novamente o seu forte interesse em adquirir Nacho Fernández a custo zero, porém não é uma situação fácil pois o defesa espanhol pretende manter todas as opções em aberto (incluindo fora de Europa) e depois avaliar.

Já Matteo Moretto, do Relevo, referiu que o cenário mais provável, de momento, é uma transferência para os Estados Unidos ou Arábia Saudita. A fonte informa também que outro clube de Espanha está completamente descartado. Aos 34 anos, depois de toda a sua vida no Real Madrid, Nacho Fernández prepara-se para a saída.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Domingues deixa Benfica B e é reforço do Moreirense até 2029

Francisco Domingues foi apresentado como novo jogador do Moreirense. Defesa deixa o Benfica B a título definitivo.

Pachuca reforça-se com antigo destaque do Famalicão após Mundial de Clubes 2025

O Pachuca garantiu a contratação de Jhonder Cádiz. Ex-avançado do Famalicão troca de clube por empréstimo do León.

Jarel Quansah troca Liverpool pelo Bayer Leverkusen e é a transferência mais cara da história dos alemães

Jarell Quansah foi apresentado como novo jogador do Bayer Leverkusen. Central deixa o Liverpool em definitivo.

Jarrad Branthwaite continua no Everton: «É algo que me deixa muito entusiasmado»

O Everton anunciou esta quarta-feira a contratação de Jarrad Brantwhaite. Defesa-central assina por mais cinco anos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro reforça Chelsea por cerca de 70 milhões de euros

O Chelsea anunciou esta quarta-feira a contratação de João Pedro. Blues podem pagar cerca de 70 milhões de euros pelo avançado.

João Noronha Lopes quer mudança na BTV: «Não devemos ter medo dos donos do clube»

João Noronha Lopes defende mudança de abordagem na BTV. Eis o que propõe o candidato às eleições do Benfica.

Biel acerta salário com Corinthians e Sporting define preço do avançado

Biel já chegou a acordo com o Corinthians quanto ao salário. Sporting quer 7 milhões de euros pelo extremo de 24 anos.