Fim de sonho: Vitória SC goleado pelo Real Bétis e cai nos oitavos de final da Conference League

- Advertisement -

O Vitória SC foi eliminado pelo Real Bétis nos oitavos de final da Conference League. Derrota sem contestação em Guimarães.

Depois do empate por 2-2 em Sevilha, o D. Afonso Henriques vestiu-se de gala, mas a festa saiu furada. O Real Bétis impôs-se e venceu o Vitória SC por 4-0 na segunda mão dos oitavos de final da Conference League.

O Vitória SC entrou muito hesitante na partida e quem aproveitou foi Cédric Bakambu que marcou aos seis e aos 20 minutos e levou o jogo para o intervalo com um 2-0. Na segunda parte, e num período de ascendente vitoriano, surgiu o golo do Real Bétis. Marcou Antony (58′). O inevitável Isco (80′) fechou o resultado.

Na próxima fase o Real Bétis vai defrontar o Jagiellonia (Polónia) que eliminou o Cercle Brugge e seguiu para os quartos de final da prova. Portugal fica assim sem qualquer representante nas competições europeias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver a final do Super Bowl entre os Seattle Seahawks e os New England Patriots?

Joga-se este domingo a final do Super Bowl, um dos principais eventos desportivos do ano. Jogo entre os Seattle Seahawks e os New England Patriots.

Onde ver o novo Clássico da Premier League entre o Liverpool e o Manchester City?

É um jogo cada vez mais especial em Inglaterra e vai haver uma reedição. Liverpool e Manchester City defrontam-se na Premier League.

Al Nassr de Jorge Jesus não contou com Cristiano Ronaldo e venceu o Al Ittihad de Sérgio Conceição

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Ittihad por duas bolas a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 21.ª jornada da Liga Saudita.

«A CAN foi uma experiência muito enriquecedora e não me importava nada de um dia a repetir» – Entrevista Bola na Rede a António...

António Conceição está pronto para voltar à azáfama diária do futebol, aos treinos e ao dia de jogo e concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting leva a melhor sobre o Damaiense e aproxima-se provisoriamente do Benfica

O Sporting recebeu e venceu o Damaiense por três bolas a zero, num encontro a contar para a 11.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

Luís Esteves é destaque do Gil Vicente e 2025/26 promete ser para bater recordes

Luís Esteves é um dos nomes mais importantes para César Peixoto no Gil Vicente. Esta é a sua primeira época em Barcelos.

FC Porto B x Académico de Viseu com nomes de peso a assistir na bancada

O FC Porto B x Académico de Viseu está a ser disputado durante o final de tarde desta sexta-feira. O encontro conta para a 21.ª jornada da Segunda Liga.