Fim de temporada para médio do FC Porto: Vai ser operado

- Advertisement -

Marko Grujic não deve jogar mais esta temporada devido a lesão. Médio do FC Porto vai ser operado ao Tendão de Aquiles.

Marko Grujic vai ser operado em breve ao Tendão de Aquiles e não deve mesmo jogar mais esta temporada, garante o jornal Record. A mesma fonte escreve que foi uma decisão tomada pelo departamento médico do FC Porto em conjunto com o jogador.

O problema físico de Marko Grujic arrasta-se desde o dia 15 de outubro quando o médio de 28 anos jogou ao serviço da Seleção da Sérvia. Nessa altura, foi diagnosticado com uma bursite (inflamação) no calcanhar direito e recuperou, mas no início de dezembro, sofreu uma tendinopatia do tendão de Aquiles. Apenas tem feito trabalho de ginásio.

Nesta temporada, Marko Grujic contou com apenas 178 minutos pelo FC Porto.

Jhonder Cádiz Marko Grujic
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

E-Prix do México: Citroën vence corrida n.º 150 da categoria

O E-Prix do México foi a segunda corrida desta temporada, e a segunda corrida da Citroën, que conquistou a sua primeira vitória.

Benfica volta a atacar Thiago Almada e inicia negociações com Atlético Madrid

O Benfica está de volta à corrida por Thiago Almada. Depois de tentar no verão, águias vão voltar a procurar o argentino em janeiro.

Shahab Al Ahli de Paulo Sousa soma a quinta vitória consecutiva

O Shabab Al Ahli derrotou o Al Wasl durante este domingo por três bolas a uma, em mais um jogo da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Vélez Sarsfield tenta contratação de antigo alvo do Sporting

O Vélez Sarsfield está interessado em garantir a contratação de Lucas Robertone. O jogador representa o Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique dá 8 ao Wolfsburgo para a Bundesliga

O Bayern Munique aplicou uma goleada das antigas ao Wolfsburgo. A equipa venceu este domingo por oito bolas a uma.

Manchester United eliminado da Taça de Inglaterra

O Manchester United foi derrotado pelo Brighton por duas bolas uma durante este domingo, em jogo da Taça de Inglaterra.

Souleymane Faye perto do Sporting: o que falta para oficializar a contratação

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo prepara-se para abandonar o Granada.