Representantes de Mohamed Salah estão prontos para negociar uma possível rescisão de contrato com o Liverpool em breve, segundo a TeamTalk.
A TeamTalk revelou, esta terça-feira, que a equipa de representantes de Mohamed Salah está pronta para negociar com o Liverpool para chegar a uma rescisão de contrato já em Janeiro. O egípcio representa o clube há mais de oito anos e assinou, em abril, o maior contrato da história do clube inglês.
Segundo referido, Salah não parece estar interessado em solucionar os recentes problemas com o clube e com Arne Slot, em particular. Toda esta situação advém da decisão do técnico de deixar o jogador fora do onze inicial desde o fim do mês de novembro, e da mais recente escolha de não o convocar para o próximo encontro frente ao Inter Milão.
Informações de David Ornstein, do The Athletic, revelam também que o Liverpool não tem qualquer intenção de vender Mohamed Salah, e que, apesar dos comentários feitos pelo jogador, ainda pretendem que este permaneça ao serviço dos reds.
O craque egípcio publicou também uma fotografia, na manhã desta terça-feira, nas suas redes sociais, na qual se encontra sozinho no ginásio do clube.

