📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fim de uma era: Sergio Busquets anuncia fim da carreira

- Advertisement -

Sergio Busquets vai terminar a carreira no final da MLS. Médio de 37 anos está em final de contrato com o Inter Miami.

Sergio Busquets vai terminar carreira. O médio espanhol de 37 anos está em final de contrato com o Inter Miami e anunciou retirada do futebol profissional quando terminar a MLS, através da publicação de um vídeo nas redes sociais.

«Obrigado a todos e ao futebol por tanto. Farão sempre parte desta história tão bonita», escreveu o internacional espanhol de 37 anos, que representou o Barcelona entre 2008 e 2023, altura em que rumou ao Inter Miami, onde já ganhou uma Leagues Cup e uma Supporters’ Shield.

«Obrigado ao Barcelona, o clube da minha vida. Foi lá que cumpri os sonhos de criança, vesti a camisola que amava em centenas de jogos, festejei muitos títulos e vivi momentos únicos no Camp Nou que jamais esquecerei», disse Sergio Busquets, que lá conquistou 3 Champions League, 9 La Ligas, 7 Taças do Rei, 3 Supertaças de Espanha, 3 Mundiais de Clubes e 3 Supertaças Europeias.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.