Matheus Reis e Geovany Quenda podem ser castigados de um a três jogos devido à final da Taça de Portugal entre o Benfica e o Sporting.
A Comissão de Instrução (CI) Disciplinar da Federação Portuguesa de Futebol propõe o castigo de 1 a 3 jogos para Matheus Reis e Geovany Quenda, além de multar para Morten Hjulmand, Viktor Gyokeres e ao Sporting. A garantia é dada pelo jornal Record.
A mesma assegura que estas foram as principais conclusões do despacho de encerramento do inquérito. A final da Taça de Portugal já decorreu há mais de dois meses, quando o Sporting bateu o Benfica por 3-1 no dia 25 de maio, no Estádio Nacional do Jamor.
A final da Taça de Portugal foi um tema que correu muita tinta no panorama português. Recorde-se que as queixas do Benfica incidem sobre o lance de Matheus Reis e Maxi Araújo com Andrea Belotti, nos descontos do tempo regulamentar.
