Fiorentina bate Atalanta para a Serie A

- Advertisement -

A Fiorentina recebeu e venceu a Atalanta por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da trigésima jornada da Serie A.

A Fiorentina bateu a Atalanta por 1-0, num encontro válido pela trigésima jornada da Serie A. O único golo da partida surgiu no final da primeira parte, aos 45′, por intermédio de Moise Kean, que deu assim os três pontos à formação de Florença.

A equipa orientada por Raffaele Palladino passa assim a somar 51 pontos e ocupa a sétima posição da classificação, às portas dos postos de qualificação para as competições europeias. Já o conjunto de Gian Piero Gasperini mantém-se com 58 pontos, no terceiro posto. Rui Patrício foi suplente não utilizado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Youth League: eis os resultados desta terça-feira

Realizaram-se alguns jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Youth League durante esta terça-feira.

Sporting cede jovem defesa-central ao Real Valladolid

O Real Valladolid garantiu o empréstimo de Duarte Correia com opção de compra. O defesa-central de 18 anos fazia parte dos sub-19 do Sporting.

EHF EURO 2026: Não há limite para os Heróis do Mar | Andebol

Há campanhas que se avaliam por resultados. Outras mudam...

PUB

Mais Artigos Populares

Muito mais que uma corrida, o corta-mato é a alma do Desporto Escolar | Atletismo

É a prova rainha do calendário do Desporto Escolar,...

Saída de Pep Guardiola do Manchester City: há 3 treinadores a serem apontados como sucessores do espanhol

O Manchester City pode trocar de treinador no final da temporada. Xabi Alonso, Enzo Maresca e Cesc Fàbregas estão a ser associados aos ingleses.

AS Mónaco garante empréstimo de Simon Adingra com opção de compra de 17 milhões de euros

O Sunderland cedeu Simon Adingra ao AS Mónaco por um milhão de euros, num negócio que envolve uma opção de compra de 17 milhões de euros.