Fiorentina com golo e asssistência de ex-Benfica abre Conference League com vitória: eis os resultados da 1ª jornada da competição

- Advertisement -

Realizou-se esta quinta-feira a primeira jornada da Conference League. A Fiorentina, finalista vencida em duas edições, começou a vencer.

A Fiorentina continua a alimentar o sonho de vencer uma prova continental e volta a tentar conquistar a Conference League. Na estreia na prova, triunfo por 1-0 diante do Sigma Olomouc.

Roberto Piccoli (27′) com assistência do ex-Benfica Cher Ndour e o próprio Cher Ndour (90+5′) marcaram os golos do jogo. A formação viola junta-se ao leque de equipas com três pontos na prova e os checos continuam à procura do primeiro ponto.

Eis os resultados do dia na Conference League:

  • Dynamo Kiev 0-2 Crystal Palace
  • Jagielonia 1-0 Hamrun
  • KuPS 1-1 Drita
  • Lausanne 3-0 Breidablik
  • Lech 4-1 Rapid Viena
  • Noah 1-0 Rijeka
  • Omonia 0-1 Mainz
  • Rayo Vallecano 2-0 Shkendija
  • Zrinjski 5-0 Lincoln
  • Aberdeen 2-3 Shakhtar Donetsk
  • AEK Larnaca 4-0 AZ Alkmaar
  • Celje 3-1 AEK
  • Fiorentina 2-0 Sigma Olomuc
  • Legia Varsóvia 0-1 Samsunspor
  • Rakow 2-0 Universita Craiova
  • Shelbourne 0-0 BK Hacken
  • Slovan Bratislava 1-2 Estrasburgo
  • Sparta Praga 4-1 Shamrock Rovers

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Venda de Ricardo Velho pode trazer grande receita para o Farense no verão

Ricardo Velho pode vir a render 3,5 milhões de euros ao Farense, já que o Gençlerbirligi está interessado em acionar a opção de compra incluída no empréstimo.

Lucho González toma decisão quanto ao interesse do River Plate

Lucho González deverá continuar na equipa técnica do FC Porto, apesar do interesse de Eduardo Coudet em levá-lo para o River Plate.

FC Porto regressa aos treinos para preparar duelo com o Benfica e esclarece lesão de Jan Bednarek

O FC Porto regressou aos trabalhos para preparar o jogo frente ao Benfica e esclareceu a lesão de Jan Bednarek.

José Mourinho impediu saída de Andreas Schjelderup do Benfica em janeiro

Andreas Schjelderup esteve perto de sair do Benfica no mercado de janeiro, mas José Mourinho decidiu mantê-lo por acreditar no seu potencial.

PUB

Mais Artigos Populares

Um Clássico de guerrilha e de uma postura aquém | Sporting 1-0 FC Porto

O Sporting recebeu e venceu o FC Porto por uma bola a zero, num encontro da primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

FC Porto queixa-se de dualidade de critérios e usa dois lances de Pepe como comparação: «Critério: cor do cartão conforme a cor da camisola»

O FC Porto deixou críticas à dualidade de critérios na derrota frente ao Sporting, recorrendo a dois lances de Pepe, antigo defesa dos dragões.

Arne Slot após derrota do Liverpool: «As minhas expectativas mudaram ao longo da temporada porque esperava mais de nós»

Arne Slot, em conferência após a derrota do Liverpool frente ao Wolverhampton, afirmou que esperava mais da equipa na temporada e deixou elogios ao trabalho recente do último classificado da Premier League.