📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fiorentina confirma contratação de Albert Gudmundsson

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Albert Gudmundsson é a mais recente contratação da Fiorentina. O médio islandês deixou o Genoa ao fim de duas temporadas e meia.

A Fiorentina confirmou a contratação de Albert Gudmundsson. O médio islandês deixou o Genoa e foi emprestado, com cláusula de compra obrigatória, avaliada em 25 milhões de euros. Posteriormente, Albert Gudmundsson vai assinar contrato de cinco épocas.

Na última temporada, Albert Gudmundsson somou 16 golos e cinco assistências em 37 partidas. Esta é a quarta experiência do jogador como profissional, depois do PSV, AZ Alkmaar e Genoa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Panathinaikos confirma Rafa Benítez como novo treinador

O Panathinaikos confirmou a contratação de Rafa Benítez. O espanhol vai suceder no cargo a Rui Vitória.

Ex-FC Porto em destaque em jornada europeia: Barcelona quer o jovem para 2026

Cardoso Varela marcou o golo do empate entre o Dínamo Zagreb e o Malmo. O jogador está a ser seguido pelo Barcelona.

Custou 85 milhões de euros no verão e deseja representar o Bayern Munique

Nick Woltemade transferiu-se para o Newcastle United no último mercado, mas tem o sonho de representar o Bayern Munique.

Abel Ferreira reage a goleada sofrida pelo Palmeiras: «Eu acredito que se há uma equipa que pode inverter esta situação somos nós»

Abel Ferreira já reagiu à derrota do Palmeiras frente à LDU Quito por três bolas a zero, em jogo das meias finais da Taça Libertadores.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: craque do Moreirense falha encontro com os dragões

Kiko Bondoso está lesionado e não entra nas contas da partida entre o Moreirense e o FC Porto, que se realiza na segunda-feira.

Sporting quer renovar com Geny Catamo e subir-lhe a cláusula de rescisão

O Sporting procura renovar contrato com Geny Catamo. O seu novo vínculo com os leões deverá durar até 2030 ou 2031.

Sean Dyche destaca evolução dos jogadores do Nottingham Forest frente ao FC Porto e atira: «Exibição muito boa contra uma equipa muito boa»

Sean Dyche reagiu à vitória do Nottingham Forest frente ao FC Porto, na terceira jornada da fase de liga da Europa League.