Fiorentina confirma contratação de Albert Gudmundsson

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Albert Gudmundsson é a mais recente contratação da Fiorentina. O médio islandês deixou o Genoa ao fim de duas temporadas e meia.

A Fiorentina confirmou a contratação de Albert Gudmundsson. O médio islandês deixou o Genoa e foi emprestado, com cláusula de compra obrigatória, avaliada em 25 milhões de euros. Posteriormente, Albert Gudmundsson vai assinar contrato de cinco épocas.

Na última temporada, Albert Gudmundsson somou 16 golos e cinco assistências em 37 partidas. Esta é a quarta experiência do jogador como profissional, depois do PSV, AZ Alkmaar e Genoa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Raúl Asencio relembra lesão assustadora frente ao Benfica: «Perdi a noção do tempo»

Raúl Asencio recordou o momento da lesão sofrida frente ao Benfica na segunda mão do playoff da Champions League.

Imprensa internacional diz que Jorge Mendes tenta encaminhar Rodrigo Mora para um dos maiores clubes do mundo

A imprensa internacional adianta que Jorge Mendes está à procura do próximo clube de Rodrigo Mora. Real Madrid surge como um dos candidatos.

Selecionador da Dinamarca abre a porta para Alexander Bah: «Pode ser realmente importante»

Alexander Bah pode vir a regressar às opções da seleção da Dinamarca. O selecionador, Brian Riemer, manifestou publicamente a sua satisfação com o regresso do lateral-direito do Benfica aos relvados, após ultrapassar um período de paragem por lesão.

Kurt Zouma é reforço confirmado para Rui Vitória no Al Wasl

Kurt Zouma foi confirmado como reforço do Al Wasl. O defesa-central chega à equipa liderada por Rui Vitória após ter rescindido contrato com o Cluj, da Roménia.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton já não é a pior equipa de sempre da Premier League com a vitória desta sexta-feira frente ao Aston Villa

O Wolverhampton venceu o Aston Villa por 2-0 e chegou aos 13 pontos no campeonato. A equipa liderada por Rob Edwards já não tem o pior registo de sempre da Premier League, recorde que pertence ao Derby Country .

Nuno Espírito Santo antevê o Liverpool x West Ham: «Vamos enfrentar uma equipa fantástica»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Liverpool x West Ham, da jornada 28 da Premier League. O técnico deixou elogios para os reds.

Unai Emery não cumprimentou Rob Edwards após a derrota do Aston Villa com o Wolverhampton e recebeu resposta: «Todos esperam apenas aparecer e vencer…»

O Aston Villa perdeu na deslocação ao terreno do Wolverhampton e Unai Emery não cumprimentou o treinador adversário no final do encontro. Rob Edwards reagiu ao caso.