📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fiorentina e Real Bétis qualificam-se para as meias finais da Conference League

- Advertisement -

A Fiorentina e o Real Bétis garantiram durante esta quinta-feira a qualificação para as meias finais da Conference League.

A Fiorentina apurou-se para as meias finais da Conference League, depois de ter empatado com o Celje por 2-2, no encontro da segunda mão dos quartos de final da competição (tinha vencido por 2-1 o primeiro jogo). Rolando Mandragora abriu o marcador, aos 37′, com Aljosa Matko a estabelecer a igualdade, aos 54′.

Klemen Nemanic deu a volta ao resultado, aos 65′, mas Moise Kean estabeleceu o resultado final, aos 67′. A formação de Florença vai enfrentar o Real Bétis nas meias finais da prova, já que os espanhóis eliminaram o Jagiellonia por 3-1 no total da eliminatória.

A segunda mão terminou com um 1-1. Cédric Bakambu fez o primeiro golo, aos 78′, com Darko Churlinov a fechar o resultado, aos 81′.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os pormenores da saída de Vítor Pereira do Wolverhampton: arrependimento, queixas com o plantel e vontade em continuar na Premier League

Vítor Pereira foi despedido do Wolverhampton. Já são conhecidos mais detalhes da saída do treinador do emblema da Premier League.

Rodrigo Mora inaugura o marcador para o FC Porto com ajuda de Samu

FC Porto e Braga disputam o encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga no Estádio do Dragão. Rodrigo Mora abriu o ativo para os azuis e brancos.

Sporting ultrapassa Benfica após vencer por 3-0 no Dérbi

Na terceira jornada do Campeonato de Voleibol, no Dérbi de Lisboa, o Sporting triunfou frente ao Benfica, vencendo os três sets.

Eis o golo invalidado a Victor Froholdt no FC Porto x Braga

FC Porto e Braga disputam o encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga no Estádio do Dragão. Victor Froholdt marcou, mas o golo foi invalidado.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Gomes: «Quase que aposto quem seria o substituto de Rui Borges…»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, deixou no ar uma declaração curiosa sobre o Sporting e Rui Borges.

Nuno Gomes faz revelação: «Contamos com Óscar Cardozo para pertencer aos nossos quadros»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, confirmam que contam com Óscar Cardozo para a estrutura.

Nuno Gomes: «Acho que Ruben Amorim será, um dia, treinador do Benfica»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente da lista de Noronha Lopes, acredita que Ruben Amorim será, um dia, treinador do Benfica.