Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

- Advertisement -

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

A Fiorentina venceu a Cremonese, fora de casa por 4-1. A viola voltou às vitórias na Serie A e afastou-se dos lugares de despromoção da Serie A.

A equipa liderada por Paolo Vanoli entrou bem no jogo, aos 23′ Fabiano Parisi abriu o marcador e logo de seguida aos 32′, o ponta de lança Roberto Piccoli ampliou a vantagem e fechou o resultado em 2-0 ao intervalo. No início da segunda-parte, o lateral Dodô marcou mais um para a viola aos 49′, mas aos 57′ David Okereke reduziu a vantagem para 3-1. Albert Gudmundsson fechou o caixão da equipa de David Nicola aos 70′, fixando o resultado em 4-1.

Com esta vitória a Fiorentina sobe ao 16.º posto da Serie A, com 28 pontos, enquanto que a Cremonese se encontra em lugares de despromoção, em 18.º com 24 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

Benfica leva suspensão de José Mourinho para o TAD

O Benfica está a ponderar avançar com um recurso para o TAD do castigo aplicado a José Mourinho, que está suspenso.

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a João Félix: «Recuperou aquela centelha que o torna um jogador único»

João Félix foi muito elogiado pelo Diario Sport durante esta segunda-feira. O internacional português representa o Al Nassr.

Bayern Munique vai ter de pedir autorização especial para jogar com o guarda-redes de 16 anos

O guarda-redes Leonard Prescott, de 16 anos, pode bater recordes na baliza devido às lesões dos restantes guardiões do Bayern Munique, mas a legislação alemã impõe restrições horárias rígidas.

Antonio Rudiger sobre entrada violenta: «Não o matei»

Antonio Rudiger foi questionado sobre a joelhada que deu a Diego Rico, afirmando que já falou com o lateral do Getafe.