Fiorentina impõe condição para negociar Amrabat com o Manchester United

A Fiorentina e o Manchester United estão a negociar a transferência de Sofyan Amrabat para o emblema da Premier League.

A Fiorentina não está disposta a aceitar qualquer proposta do Manchester United por Sofyan Amrabat. Segundo o Mail Sport, o emblema italiano apenas está disposto a negociar uma oferta de empréstimo que contenha uma opção de compra obrigatória.

O médio marroquino tem sido apontado aos red devils e pode ser uma das últimas grandes novelas do mercado de verão. Amrabat tem um valor de mercado de 30 milhões de euros. Teve uma prestação brilhante no Mundial 2022, ao serviço da seleção de Marrocos e foi na altura associado ao Barcelona.

O jogador está na Fiorentina desde 2020.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton de Vítor Pereira quer desviar Ivanovic ao Benfica e prepara oferta superior

O Wolverhampton está interessado em contratar Franjo Ivanovic. Clube da Premier League quer desviar avançado ao Benfica.

Borussia Dortmund pode reentrar na corrida por Jadon Sancho: Quanto dinheiro o Manchester United exige?

Jadon Sancho é um dos jogadores na porta de saída do Manchester United. Borussia Dortmund mostra interesse no avançado inglês.

Benfica prepara chegada de reforço: Avançado pode chegar esta terça-feira

O Benfica está a fechar a contratação de Franjo Ivanovic com o Union Saint-Gilloise. Avançado croata pode chegar esta terça-feira a Lisboa.

Kaique Rocha reforça o Casa Pia e rende Ruben Kluivert nos gansos

Kaique Rocha foi oficializado como novo jogador do Casa Pia. O defesa central de 24 anos chega proveniente do Internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Costa pede liderança a Jan Bednarek: «Tem algo que precisamos»

Jorge Costa enalteceu a contratação de Jan Bednarek. O diretor do FC Porto assumiu que espera que o defesa ajude a equipa do ponto de vista da liderança.

FC Porto revela pormenores do negócio por Jan Bednarek

Jan Bednarek é reforço confirmado pelo FC Porto. Os dragões divulgaram os pormenores da contratação.

As primeiras palavras de Jan Bednarek no FC Porto: «Sou um central agressivo»

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Defesa deixou as primeiras palavras de azul e branco.