📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fiorentina negoceia contratação de jogador do Nápoles com opção de compra de 9 milhões de euros

- Advertisement -

A Fiorentina está muito interessada na contratação de Michael Folorunsho. O médio italiano representa o Nápoles.

Michael Folorunsho está muito perto de trocar de clube. Apenas seis meses depois de ser contratado pelo Nápoles, o conjunto napolitano negoceia a saída do médio para a Fiorentina.

De acordo com Alfredo Pedullà, a Fiorentina negoceia um empréstimo com opção de compra de nove milhões de euros pelo médio, grande destaque da Serie A italiana na última temporada pelo Hellas Verona.

Esta temporada Michael Folorunsho tem tido pouco espaço no Nápoles, clube pelo qual realizou apenas sete jogos num total de 103 minutos em campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca aborda lesão de avançado do Chelsea: «Ainda não sabemos exatamente quanto tempo ele vai estar de fora»

Enzo Maresca abordou as lesões de Liam Delap e Cole Palmer. O técnico confirmou a disponibilidade do médio inglês para o Chelsea x Everton.

Fechado: Luís Castro tem novo clube e está de regresso ao Brasil

Luís Castro vai ser o novo treinador do Grémio. O técnico de 64 anos vai assinar contrato com o clube até junho de 2027.

Enzo Maresca e Igor Thiago são os vencedores dos prémios de novembro da Premier League

Enzo Maresca venceu o prémio de melhor treinador do mês da Premier League. Já Igor Thiago foi eleito o melhor jogador.

CD Nacional x Tondela reagendado: eis a nova data e horário

O CD Nacional x Tondela, referente à 14.ª jornada da Primeira Liga, foi reagendado para as 18h00 desta segunda-feira, dia 15 de dezembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Mohamed Salah de volta aos convocados do Liverpool

Mohamed Salah voltou a ser integrado nos convocados do Liverpool para o jogo frente ao Brighton, em Anfield.

Sporting anuncia renovação de Diego Callai até 2030

Diego Callai renovou o seu contrato com o Sporting. O guarda-redes de 21 anos estendeu o vínculo até junho de 2030.

Tondela anuncia contratação de Rodrigo Conceição

O Tondela anunciou a contratação de Rodrigo Conceição. O lateral de 25 anos assinou até junho de 2027.