Flamengo derrotado na primeira jornada do Estadual do Rio de Janeiro

O Flamengo foi derrotado este domingo pelo Boavista, em jogo da primeira jornada do Estadual do Rio de Janeiro.

O Flamengo começou da pior maneira o Estadual do Rio de Janeiro, ao perder este domingo contra o Boavista por 2-1, num duelo realizado no Estádio Estadual Lourival Baptista. O primeiro golo do encontro foi feito por Zé Vítor, aos 26′, sendo que o empate surgiu na segunda parte, por intermédio de Carlinhos, aos 56′.

Raí tratou de dar a vitória à equipa visitante, aos 67′, fechando um resultado surpreendente. Com este resultado, o Flamengo continua com zero pontos, enquanto que o Boavista está no grupo dos líderes, com três pontos.

O Flamengo optou por lançar uma equipa secundária no encontro, com vários jovens e sem titulares habituais na ficha de jogo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli oficializa médio francês por 28 milhões de euros

O Al Ahli garantiu a contratação de Enzo Millot por 28 milhões de euros. O médio francês assinou um contrato de três temporadas com o clube saudita.

Escândalo na La Liga? Equipa estreia-se sábado e só tem 10 jogadores inscritos (e nenhum é guarda-redes)

O Levante estreia-se contra o Alavés no sábado para a La Liga e apenas pode utilizar 10 jogadores no encontro. Ainda assim, a situação pode mudar nas próximas horas, de acordo com o conjunto liderado por Julián Calero.

Deportivo de La Coruña não está para brincadeiras: quer 100 milhões de euros por Yeremay Hernández e outro craque

O Deportivo de La Coruña tem pouco interesse em negociar Yeremay Hernández e David Mella, jogadores da equipa principal. Os dois jogadores somam interessados neste mercado de transferências, mas devem manter-se na Galiza.

João Mendes é reforço do Kayserispor após duas épocas no Vitória SC

João Mendes foi oficializado no Kayserispor, da Turquia, depois de duas temporadas ao serviço do Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem novidades em relação a Kerem Akturkoglu: equipa pode fazer proposta de 20 milhões de euros

Kerem Akturkoglu está a ser uma das novelas de verão deste mercado. O Besiktas está novamente interessado no extremo e pode avançar com uma proposta de 20 milhões de euros para convencer o Benfica.

Tiago Tomás fechado com o seu novo clube por 13 milhões de euros

Tiago Tomás está perto de trocar de emblema na Bundesliga. O avançado português vai ser confirmado no Estugarda. O jogador prepara-se assim para deixar o Wolfsburgo por 13 milhões de euros, mais dois milhões em variáveis.

Sunderland anuncia dois novos defesas para a temporada

O Sunderland anunciou as contratações de Arthur Masuaku e Omar Alderete para o setor defensivo da equipa inglesa.