O Flamengo está muito perto de fechar a contratação de Carlos Alcaraz. O médio argentino vai deixar o Southampton para rumar ao Brasil.
Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Flamengo está prestes a fechar a contratação de Carlos Alcaraz. O médio ofensivo de 21 anos vai deixar o Southampton, da Premier League para rumar ao Brasileirão.
De acordo com a mesma fonte, o emblema do Rio de Janeiro vai desembolsar cerca de 17 milhões de euros para concretizar a contratação do meio campista formado no Racing. Os habituais exames médicos vão ser realizados em Londres no dia de amanhã, e depois o jogador vai viajar para o Brasil, onde tem à sua espera um contrato válido por cinco temporadas.
Na segunda metade da última temporada, Charly Alcaraz esteve cedido à Juventus pelo Southampton e realizou 12 jogos nos quais registou uma assistência.