Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

- Advertisement -

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

O dia de Leonardo Jardim foi passado no Flamengo, onde já orientou uma sessão de treino, e terminou com a assinatura de contrato, já oficializada. O técnico é o novo treinador do rubro-negro e sucede a Filipe Luís, despedido do clube esta semana.

Leonardo Jardim assina contrato até dezembro de 2027 com o Flamengo e chega acompanhado de António Vieira, José Barros e Diogo Dias, portugueses que integram a sua equipa técnica. A apresentação do treinador perante a imprensa está agendada para esta quinta-feira.

Recorde-se que na última temporada, Leonardo Jardim orientou o Cruzeiro e levou o clube ao terceiro lugar do Brasileirão. O técnico enfrenta agora uma herança pesada num clube que, na última temporada, venceu Brasileirão e Taça Libertadores e vai trabalhar de perto com o português José Boto, diretor desportivo do clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.

Manchester City interessado em médio alemão

O Manchester City está a acompanhar de perto a situação de Felix Nmecha, médio do Borussia Dortmund. O jogador ganha entre cinco e seis milhões de euros por época e poderá ter o salário aumentado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ibrahima Ba cresce no Famalicão: «Não se pode ter medo deste ou daquele avançado»

Ibrahima Ba promovido esta época ao plantel principal depois de uma fase nos sub‑23, conquistou um lugar na defesa com trabalho e determina­ção, algo considera essencial para evoluir num clube competitivo como o Famalicão.

Samuel Umtiti recorda épocas no Barcelona e momentos com Messi: «Ele convidava-me porque eu era péssimo a jogar»

Samuel Umtiti, ex-jogador, esteve no Camp Nou para comentar a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid na Taça do Rei, e aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube e a convivência com Lionel Messi.

Toulouse surpreende e elimina o Marselha e Nice deixa o Lorient para trás: Eis os resultados do dia na Taça de França

Em dois jogos dos quartos-de-final da Taça de França decididos nos penáltis, o Toulouse derrotou o Marselha e o Nice bateu o Lorient.