📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Flamengo oficializa reforço oriundo da MLS

- Advertisement -

O CR Flamengo informou de um acordo com Luiz Araújo, agora ex-jogador do Atlanta United, válido a partir de julho de 2023.

Em comunicado oficial, o CR Flamengo confirmou o acordo com Luiz Araújo, pendente ainda de exames médicos, com contrato a iniciar no 1º de julho de 2023 até 31 de dezembro de 2027.

O Flamengo despendeu nove milhões de euros na contratação do jogador do Atlanta United, que antes da passagem no clube norte-americano tinha estado no Lille e no São Paulo, clube onde fez uma parte da sua formação.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Termina a passagem de Rui Mota pelo Ludogorets: «Resultados e desempenho pouco convincentes nos últimos meses»

Rui Mota está de saída do comando técnico do Ludogorets. Emblema da Bulgária explica motivo da decisão.

Candidato à MAG do Benfica apela a não continuidade de Rui Costa: «Seria uma tragédia»

Gonçalo Almeida Ribeiro, candidato da lista de João Noronha Lopes, apelou a mudança de direção e deu exemplo do Real Madrid.

Nova ronda: Onde ver o Sporting x Alverca para a Primeira Liga?

O Sporting joga novamente contra o Alverca, agora para a Primeira Liga. Jogo será transmitido, sexta-feira, na Sport TV 1.

Já é conhecido o próximo clube de Gonçalo Feio e a sua equipa técnica

Gonçalo Feio vai regressar à Polónia para treinar o Radomiak. Técnico português assinará contrato de três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo falha mais um troféu no Al Nassr: Seca de títulos aumenta

O Al Nassr foi eliminado pelo Al Ittihad na Taça do Rei Saudita. Cristiano Ronaldo falhará assim mais um troféu.

Salvador Blopa bate recorde que pertencia a Fernando Peyroteo no Sporting

A estreia impactante de Salvador Blopa pelo Sporting com dois golos fez também com que o jovem avançado de 18 anos batesse um recorde que pertencia a Fernando Peyroteo.

Marco Silva lamenta ausência de vários jogadores após vencer na Taça da Liga: «Temos de ser positivos»

Marco Silva falou após o triunfo do Fulham frente ao Wycombe, na quarta eliminatória da Taça da Liga Inglesa. O técnico lamentou a ausência de vários jogadores por lesão.