Flamengo prestes a investir em clube português

- Advertisement -

O Flamengo vai iniciar uma parceria com um clube português com vista a um investimento. O Leixões pode receber jogadores nesta época e ser adquirido na seguinte.

O Flamengo continua muito interessado em entrar no futebol português e planeia investir no Leixões. O Globoesporte adiante que nesta época será delineada uma parceria para que o Mengão promova jovens jogadores na Europa.

A ideia do emblema brasileiro é adquirir o clube português, que milita na Segunda Liga, na próxima temporada se tudo correr conforme planeado nesta parceria.

Há dois anos, o Flamengo esteve perto de garantir um acordo deste género com o Tondela, mas o negócio acabou por cair devido a diversos fatores.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Meias-finais da Taça de Itália arrancam com 0-0 entre Como 1907 e Inter Milão

Terminou sem golos a primeira mão da primeira meia-final da Taça de Itália. Como 1907 e Inter Milão defrontaram-se esta noite.

FC Porto vence, Benfica perde e final da jornada tem o mesmo desfecho na Liga Europeia de Andebol

Quinta jornada da Liga Europeia de Andebol com sortes distintas para as equipas portuguesas. FC Porto venceu, Benfica perdeu.

Everton acentua crise do Burnley de Florentino Luís e aproxima-se da Europa: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Everton somou a segunda vitória consecutiva na Premier League. Vitória sobre o Burnley, que não vence há três jogos.

Alarmes ligados no FC Porto: Jan Bednarek sai lesionado

Jan Bednarek teve que ser substituído ainda na primeira parte do encontro entre o FC Porto e o Sporting, devido a lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Final dramático: Portugal vence Finlândia no arranque da qualificação para o Mundial 2027

Portugal venceu esta terça-feira a Finlândia por 2-0 na primeira jornada da fase de qualificação para o Mundial 2027.

Antevisão da temporada 2026 de Fórmula 1: Uma nova era, velhas ambições

A temporada de Fórmula 1 em 2026 não é apenas mais um capítulo do campeonato do mundo. É um ponto de rutura. Um reinício técnico profundo

Eduardo Coudet procura ‘tramar’ Francesco Farioli e novela do verão pode repetir-se: Lucho González é alvo do River Plate

Lucho González é atualmente o treinador adjunto do FC Porto, mas Eduardo Coudet pretende contratá-lo para o River Plate.