Flamengo vence corrida ao Besiktas e garante Emerson Royal até 2028

- Advertisement -

O Flamengo confirmou a contratação de Emerson Royal. O defesa brasileiro esteve perto do Besiktas, mas optou por regressar ao seu país natal.

O Flamengo garantiu a contratação do defesa brasileiro Emerson Royal, superando a concorrência do Besiktas. O jogador, que passou pelo AC Milan, assinou contrato válido até final de 2028 com o clube brasileiro.

«Nascido em São Paulo, Emerson foi formado nas escolas de formação da Ponte Preta e destacou-se junto de clubes europeus durante a sua passagem pelo Atlético-MG. Iniciou o seu percurso no Velho Continente ao serviço do Real Betis, onde realizou 79 jogos, marcou cinco golos e fez 10 assistências», referiu o clube brasileiro em comunicado oficial.

Emerson Royal termina assim a sua experiência europeia, onde representou Barcelona, Real Betis, Tottenham e AC Milan, regressando agora ao futebol brasileiro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Power Rankings à Portuguesa | LPFA

mas até agora já tivemos algumas surpresas e muitas mudanças nestes power rankings. Vamos então analisar esta meia época da LPFA XVI.

Sporting sofre golo e parte em desvantagem frente ao Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting está a perder com o Bodo/Glimt por 1-0 nos oitavos de final da Champions League. Sondre Fet marcou o primeiro golo do jogo.

Irão e o Mundial 2026: «Desde que este governo corrupto assassinou o nosso líder, não temos condições para participar»

O Irão está qualificado para o Mundial 2026. Ministro do Desporto iraniano afirma não haver «condições para participar» na competição.

Francesco Farioli elogia jogador do Estugarda: «Cresceu muito desde que trabalhámos juntos. Muito feliz de o ver jogar assim»

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli concorda com Sebastian Hoeness: «O Estugarda x FC Porto poderia ser facilmente um jogo de Champions League. Todas as equipas do nosso...

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

Futsal: Benfica bate Rio Ave e segue para as meias finais da Taça da Liga

O Benfica venceu o Rio Ave por 7-3 e qualificou-se para as meias finais da Taça da Liga. Houve hat-trick de Arthur na partida.

Francesco Farioli e a ausência de Oskar Pietuszewski na lista da Europa League: «Tomámos a decisão por um motivo e infelizmente estava certo»

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.