📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Florentino Luís: «Creio que não há injustiça, eu não decido os que vão à Seleção»

- Advertisement -

Florentino Luís realizou a antevisão do desafio entre o Benfica e o Monaco, relativo à quinta jornada da Champions League.

Florentino Luís fez a antevisão do jogo entre o Benfica e o Monaco, que se realiza na quarta-feira à noite e é válido pela quinta jornada da Champions League:

«Já vai um tempo desde que estive aqui. Acima de tudo, mais que tecnicamente, sou uma pessoa mais madura, e assim tenho mais constância, fiz com que tivesse mais evolução no campo. Ter mais constância deu mais confiança e fez-me ser a pessoa que sou hoje».

O médio falou sobre uma possível chamada à seleção:

«Referiu momento baixo e alto. Sobre a injustiça, creio que não há, eu não decido os que vão à Seleção. O meu objetivo é fazer o meu trabalho no Benfica. Foi necessária ter essa passagem no Mónaco, fez-me ver o futebol de forma diferente. Faz parte as coisas boas e más, não ir muito abaixo nem deslumbrar-se».

Por fim,d eixou elogios ao Monaco:

«O Monaco é equipa muito equilibrada, os jovens têm muita qualidade. Têm tido bons resultados, temos de estar focados para ganhar o jogo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ryan Yates, médio do Nottingham Forest, elogia FC Porto: «Está num grande momento»

Ryan Yates lançou o Nottingham Forest x FC Porto, jogo da Europa League. Médio deixou elogios aos dragões.

Thierry Henry dá a benção a Viktor Gyokeres para usar o número 14: «Podes usá-lo à vontade»

Viktor Gyokeres esteve à conversa com Thierry Henry após a vitória do Arsenal, na qual falaram sobre a escolha do sueco de usar o número 14.

Treinador português foi candidato final para a posição de treinador no Rangers

O técnico português, Gonçalo Feio, esteve perto de se tornar o novo treinador do Rangers mas acabou por perder o lugar para Danny Rohl.

Atenção, FC Porto: Treinador do Nottingham Forest revela avançado em dúvida

Chris Wood está em dúvida para enfrentar o FC Porto. Revelação feita por Sean Dyche, novo treinador do Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Prenúncio? Sporting vence Marselha na Youth League

O Sporting venceu em casa o Marselha por 2-1 na terceira jornada da Youth League. Flávio Gonçalves e Paulo Simão marcaram.

Presidente da La Liga já reagiu ao cancelamento do Villarreal x Barcelona em Miami: «O futebol espanhol perdeu uma oportunidade de avançar»

Javier Tebas, presidente da La Liga, já reagiu ao cancelamento do Villarreal x Barcelona. Líder do organismo lamentou.

Ricardo Horta antevê Braga x Estrela Vermelha e dá exemplo do Mbjallby: «Para ganhar títulos é preciso uma base»

Ricardo Horta lançou o Braga x Estrela Vermelha, jogo da Europa League. Avançado português deu exemplo da Suécia.