Florentino Pérez toma decisão quanto ao futuro de Luka Modric no Real Madrid

- Advertisement -

Luka Modric está perto de deixar o Real Madrid. Florentino Pérez tomou a decisão de não renovar contrato.

Luka Modric está próximo de sair do Real Madrid. De acordo com a COPE, Florentino Pérez tomou a decisão enquadrada no rejuvenescimento e nas mudanças de fundo pensadas nos merengues.

O croata está em final de contrato e, caso não veja a renovação chegar, deixará o clube já no próximo sábado, onde, avança a mesma fonte, está a ser preparada uma cerimónia de despedida.

De acordo com a imprensa espanhola, Xabi Alonso queria ficar com Luka Modric no plantel, mas a decisão de Florentino Pérez será soberana. Aos 39 anos, o histórico médio dos merengues soma quatro golos e nove assistências em 56 jogos, muitos como suplente utilizado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Um golo, três pontos, Sevilha no horizonte| Braga 1-0 Arouca

O SC Braga venceu o FC Arouca por 1-0, num jogo que disse tanto sobre o presente… como sobre o que vem a seguir. O Braga entrou com bola, como habitualmente.

Real Madrid está convencido: merengues pagam a cláusula de rescisão para garantir jovem promessa

Fran Santamaría vai ser reforço do Real Madrid no final da temporada, deixando os quadros do Castellón, emblema da La Liga 2.

Formou-se no Barcelona e trocou de clube 2 vezes no mesmo verão: Sergi Altimira é alvo do Sporting

Sergi Altimira está a ser associado a uma mudança para o Sporting. O jogador representa atualmente o Real Bétis.

Liam Rosenior reforça que está seguro no Chelsea e abre o livro sobre Enzo Fernández: «Tivemos conversas detalhadas sobre o mercado de verão»

Liam Rosenior refletiu sobre a segurança do seu cargo no comando técnico do Chelsea e admitiu que Enzo Fernández fez falta na derrota frente ao Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão na porta de saída do AC Milan e tubarões europeus fazem fila

A experiência de Rafael Leão no AC Milan não tem sido positiva esta temporada, abrindo portas ao interesse de vários gigantes europeus.

Alejandro Garnacho relembra saída conturbada do Manchester United: «Talvez a culpa também seja minha, comecei a fazer algumas coisas erradas»

Alejandro Garnacho relembrou a saída do Manchester United, assumindo os seus erros após o mediático desentendimento com Ruben Amorim.

Club Brugge atualiza situação de Carlos Forbs após colisão com colega de equipa

O Clube Brugge atualiza as situações de Kyriani Sabbe e Carlos Forbs. Jogadores da mesma equipa chocaram no último jogo.