Florian Wirtz oficializado como reforço do Liverpool por mais de 100 milhões de euros

- Advertisement -

Florian Wirtz já foi apresentado como novo jogador do Liverpool. Médio deixa o Bayer Leverkusen e ruma ao clube da Premier League.

Florian Wirtz foi oficializado como reforço do Liverpool. O médio deixa o Bayer Leverkusen a troco de 117,5 milhões de euros, mais 18,8 milhões em bónus, assinando o alemão um contrato válido por cinco ano com os reds.

«Estou muito feliz! Não vim aqui para me divertir, estou aqui para ganhar tudo. Gostaria de ganhar tudo todos os anos! Antes de mais, temos de fazer o nosso trabalho, eu tenho de fazer o meu trabalho», referiu Florian Wirtz na chegada ao Liverpool.

Florian Wirtz somou 16 golos e 14 assistências em 45 jogos pelo Liverpool em 2025/26. Conhece melhor o médio alemão AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Repete-se o cenário: Manu Silva e Sidny Cabral novamente sem minutos pelo Benfica

Manu Silva e Sidny Cabral não foram utilizados no jogo entre o Benfica e o Casa Pia, contrariamente ao que aconteceu no jogo frente ao Vitória SC.

Vangelis Pavlidis em fase para esquecer: grego soma apenas 2 golos desde fevereiro

Vangelis Pavlidis é o titular do Benfica na posição de ponta de lança, mas não tem conseguido fazer a diferença nas últimas semanas.

PSG oferece 55 milhões de euros por jogador do Barcelona: catalães pedem 70

O PSG está interessado em contratar Frenkie de Jong no próximo mercado. O Barcelona quer receber 70 milhões de euros pelo jogador.

Benfica x Nacional da Madeira: reencontro à vista com outra ex-promessa do Seixal

O Benfica vai enfrentar o Nacional da Madeira na próxima jornada da Primeira Liga. Filipe Soares atua nos insulares.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com más recordações do Casa Pia: águias somam 3 jogos sem vencer contra os gansos

O Benfica soma três jogos consecutivos contra o Casa Pia sem saber o que é vencer, depois do empate da última segunda-feira.

Mikel Arteta responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem bastante variabilidade em ocupar vários espaços por diferentes jogadores no momento ofensivo»

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Mikel Arteta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede e elogia Arsenal: «O Arsenal tem variabilidade não só nos médios, mas também nos laterais e nos...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Rui Borges.