Fluminense oficializa Renato Gaúcho como novo treinador

Está confirmada a contratação de Renato Gaúcho por parte do Fluminense. O clube brasileiro oficializou assim o sucessor de Mano Menezes.

Renato Gaúcho é o novo treinador do Fluminense. O experiente técnico brasileiro foi confirmado como sucessor de Mano Menezes, depois de Gabriel Milito também ter sido apontado ao cargo:

«O Fluminense acertou nesta quinta-feira (03/04) a contratação de Renato Gaúcho. O profissional assinou vínculo com o clube até o fim de 2025 e chega para a sua sétima passagem como técnico da equipa. Comandando o Tricolor, Renato sagrou-se campeão da Taça do Brasil em 2007. Chegam junto a ele os adjuntos Alexandre Mendes e Marcelo Salles», escreveu o Fluminense em comunicado.

Renato Gaúcho vai assumir o Fluminense pela sétima vez na carreira

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid e Al Hilal empatam em jogo com golo de Rúben Neves

O Real Madrid e o Al Hilal empataram a uma bola durante esta quarta-feira, em jogo da primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Amar Dedic poderá participar pelo Benfica no Mundial de Clubes 2025

Amar Dedic está perto de ser reforço do Benfica. O jogador pode vir a participar no Mundial de Clubes 2025 com o emblema da Luz.

Jogador do Valência estava a ser apontado à Primeira Liga mas vai ser reforço do Granada

Pedro Alemañ vai ser reforço do Granada no mercado de verão. O jogador estava a ser apontado ao Tondela e ao Famalicão.

Sporting prepara-se para renovar com jovem e pode travar contratação

O Sporting tem estado no mercado em busca de um novo lateral direito, mas Diogo Travassos pode acabar por integrar o plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já conhece o adversário nos quartos de final do Euro Sub-21

Portugal vai enfrentar os Países Baixos nos quartos de final do Euro Sub-21. O jogo vai ser disputado na tarde de sábado.

Bayer Leverkusen quer ‘tirar’ avançado a Leonardo Jardim

O Bayer Leverkusen está interessado em contratar Kaio Jorge no mercado de transferências de verão. O jogador atua no Cruzeiro.

Viktor Gyokeres toma decisão em relação à Juventus

Viktor Gyokeres não quer rumar com a Juventus, embora o avançado sueco seja o grande desejo do emblema italiano.