Foi apontado ao Sporting mas recusou todas as propostas para ficar no AC Milan

Santiago Giménez decidiu ficar no AC Milan. O avançado mexicano optou por rejeitar todas as ofertas que recebeu neste mercado.

Santiago Giménez vai continuar ao serviço do AC Milan. O avançado internacional mexicano foi apontado a várias equipas, incluindo AS Roma e Sporting, mas rejeitou todas as abordagens que recebeu.

Através das redes sociais, Santiago Giménez deixou dois corações (um vermelho e um preto) que simbolizam as cores do AC Milan, que é o clube que vai continuar a representar.

Santiago Giménez foi contratado pelo AC Milan ao Feyenoord na segunda metade da última temporada e conta com uma assistência em três jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid anuncia Mateu Alemany como novo diretor de futebol masculino

Mateu Alemany foi diretor desportivo do Barcelona entre 2020 e 2024 e irá coordenar o futebol profissional masculino do Atlético Madrid.

Fabio Cannavaro é oficialmente o novo selecionador do Uzbequistão

A federação do Usbequistão anunciou a contratação do campeão do mundo italiano, Fabio Cannavaro, como selecionador nacional.

Portugal anuncia mais 2 encontros particulares de peso em novembro e dezembro

Portugal vai jogar diante dos Países Baixos e do Brasil. As Navegadoras vão jogar os dois encontros particulares em solo nacional.

Arsenal premeia arranque de época de jogador com subida no salário

O Arsenal renovou contrato com David Raya. A duração do vínculo não aumentou, apenas o salário do guarda-redes espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

LeBron James desvenda mistério e a ‘Segunda Decisão’ ainda não é sobre a retirada

LeBron James desvendou o mistério. Ainda não é desta que o basquetebolista se vai retirar e o jogador anunciou um novo vínculo empresarial.

Lucas D’Agrella foi treinado por Fajardo no Farense: «Assemelha-se ao José Bosingwa»

Lucas D’Agrella tem sido um dos destaques do Farense e foi convocado para a seleção sub-20. Fajardo, antigo treinador do lateral, elogiou o jogador.

João Palhinha regressou aos golos e aos sorrisos no Tottenham: «A emoção é sempre muita»

João Palhinha falou aos jornalistas no primeiro dia da concentração portuguesa. Portugal procura selar apuramento para o Mundial 2026.