Foi contratado pelo Liverpool há 1 ano por 20 milhões de euros e Arne Slot quer vender jogador para atacar mercado

- Advertisement -

O Liverpool mantém em mente a contratação de um novo médio. Arne Slot está disponível para vender Wataru Endo e atacar nova contratação.

O Liverpool tem a contratação de um novo médio defensivo com prioridade para janeiro. Apesar do sucesso na adaptação de Ryan Gravenberch, os reds querem ir ao mercado.

De acordo com o portal Football Insider, Arne Slot continua a querer um jogador para a posição e está na disposição de vender Wataru Endo para atacar a contratação de um médio mais jovem. Aurélien Tchouaméni (Real Madrid) já foi associado ao emblema inglês.

Wataru Endo foi contratado no verão de 2023 por 20 milhões de euros. Com 31 anos, o internacional nipónico realizou quatro jogos pelos reds nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.