Foi flop no FC Porto e está perto de voltar ao ativo na La Liga

Um flop do FC Porto pode estar de regresso à La Liga. José Campaña encontra-se sem clube e está a ser sondado por Cádiz e Granada.

José Campaña, que representou o FC Porto na temporada 2014/15, pode estar muito perto de regressar ao ativo. O médio espanhol está sem clube desde o verão, tendo estado a recuperar de uma lesão grave, e está em conversações com o Cádiz e com o Granada. É o próprio quem o revela, em entrevista ao Estadio Deportivo:

«Sim, sim, nesta fase é uma opção. É uma possibilidade, mas é preciso chegar a um acordo. A opção de Cádiz já existiu noutros anos. Granada também já o fez. Eu digo sempre que, enquanto não houver um papel assinado, não se pode acreditar em nada. Portanto, bem, estas são algumas equipas que sempre estiveram presentes, que ainda hoje estão presentes e que me agradam, mas neste momento não posso dizer mais nada porque não sei mais nada».

Apesar do insucesso no Dragão, José Campaña teve bastante sucesso em Espanha, nomeadamente ao serviço do Levante, que representou por sete temporadas. Soma uma internacionalização pela sua seleção nacional. Está com 30 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara já conhece o caminho no possível playoff da Conference League

O Santa Clara já tem definido o caminho final até à fase de liga da Conference League. Açorianos conheceram caminho do playoff.

Eis o sorteio completo dos playoffs da Conference League

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Conference League. Conhece o desenho da chave que contém o Santa Clara.

Custou 70 milhões de euros ao Chelsea e aproveitou suspensão por doping para ser personal trainer dos colegas

Mykhailo Mudryk tem o futuro indefinido após ser suspenso por doping. Extremo tem feito de personal trainer no Chelsea.

Rio Ave perto de contratar avançado com formação no Real Madrid na Polónia

O Rio Ave está a ultimar os detalhes da contratação de Marc Gual. Avançado espanhol representa o Legia Varsóvia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe define prazo para contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Kerem Akturkoglu até ao dia 12 de agosto. Benfica x Nice é o prazo dos turcos.

Braga já conhece o caminho no possível playoff da Europa League

O Braga já tem definido o caminho final até à fase de liga da Europa League. Minhotos conheceram caminho do playoff.

Eis o sorteio completo dos playoffs da Europa League

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Europa League. Conhece o desenho da chave que contém o Braga.