📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Foi formado no Inter Milão e é agora um dos desejos do AC Milan de Sérgio Conceição para o próximo mercado

- Advertisement -

O AC Milan está a monitorizar a situação de Giovanni Fabbian. O médio está em destaque no Bolonha e na Serie A. 

Giovanni Fabbian tem sido um dos destaques da Serie A nesta temporada. O médio é uma das revelações do Bolonha e, de acordo com Nico Schira, é alvo do AC Milan.

O emblema orientado por Sérgio Conceição tem o médio referenciado. Recorde-se que, nesta negociação, o Inter Milão tem uma palavra a dizer uma vez que reservou uma cláusula de recompra no valor de 12 milhões de euros.

Giovanni Fabbian chegou ao Bolonha em 2023. Esta temporada, o médio de 22 anos soma dois golos e uma assistência em 30 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City arruma a casa e pode deixar sair avançado para o Borussia Dortmund

O Manchester City pode deixar sair Oscar Bobb no mercado de janeiro. O avançado norueguês de 21 anos pretende deixar a equipa inglesa.

Palmeiras de Abel Ferreira tem 2 jogadores referenciados para a nova época

O Palmeiras de Abel Ferreira já trabalha na nova temporada. A equipa orientada pelo técnico português quer Brenner e Marlon Freitas.

João Almeida revela a sua referência no Ciclismo e deixa mais elogios para Rui Costa: «Aprendi muito»

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português deixou elogios para Rui Costa e revelou a sua referência na modalidade.

João Almeida recorda prestação na Vuelta: «Mesmo com azares, consegui fazer um bom resultado e bater o Vingegaard»

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português recordou a sua prestação na La Vuelta.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Mineiro confirma acordo para a contratação de Renan Lodi

Renan Lodi é jogador do Atlético Mineiro. O lateral-esquerdo brasileiro, que chegou a ser apontado ao Benfica, vai ser reforço por cinco épocas.

Osasuna confirma contratação de Javi Galán ao Atlético Madrid

Javi Galán é reforço confirmado pelo Osasuna. O lateral-esquerdo de 31 anos deixou o Atlético Madrid a troco de 500 mil euros.

AVS SAD tem mais uma baixa confirmada para a deslocação ao terreno do FC Porto

O AVS SAD já sabe que não vai poder contar com Diego Duarte no encontro frente ao FC Porto. O avançado paraguaio continua a recuperar de lesão.