Foi oferecido ao Benfica em 2024 e pode deixar o Borussia Dortmund por apenas 6 milhões de euros neste mercado

O Parma está a fechar a contratação de Giovanni Reyna. Médio norte-americano representa o Borussia Dortmund e está de saída.

O percurso de Giovanni Reyna no Borussia Dortmund está cada vez mais próximo de se esfumar. De acordo com Fabrizio Romano, o Parma já avançou com uma proposta oficial pelo internacional norte-americano.

O emblema da Serie A tem a contratação do médio de 22 anos como prioridade e colocou seis milhões de euros em cima da mesa. No último mercado, em janeiro, os aurinegros pediram 15 milhões de euros pelo jogador.

Recorde-se que Giovanni Reyna foi oferecido ao Benfica em janeiro de 2024, mas o médio acabou por ser emprestado ao Nottingham Forest. Em 2024/25, pelo Borussia Dortmund, o norte-americano fez 25 jogos nos quais somou dois golos e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto faz grande homenagem a Jorge Costa e dá ao Olival o nome do internacional português

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira que o Olival passará a ser chamado de Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.