📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Foi oferecido ao Benfica em 2024 e pode deixar o Borussia Dortmund por apenas 6 milhões de euros neste mercado

- Advertisement -

O Parma está a fechar a contratação de Giovanni Reyna. Médio norte-americano representa o Borussia Dortmund e está de saída.

O percurso de Giovanni Reyna no Borussia Dortmund está cada vez mais próximo de se esfumar. De acordo com Fabrizio Romano, o Parma já avançou com uma proposta oficial pelo internacional norte-americano.

O emblema da Serie A tem a contratação do médio de 22 anos como prioridade e colocou seis milhões de euros em cima da mesa. No último mercado, em janeiro, os aurinegros pediram 15 milhões de euros pelo jogador.

Recorde-se que Giovanni Reyna foi oferecido ao Benfica em janeiro de 2024, mas o médio acabou por ser emprestado ao Nottingham Forest. Em 2024/25, pelo Borussia Dortmund, o norte-americano fez 25 jogos nos quais somou dois golos e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe goleia na Turquia com bis de 2 jogadores e assistência de Nélson Semedo

O Fenerbahçe venceu fora de casa o Gaziantep por 4-0 na jornada 10 da Liga da Turquia. Anderson Talisca e En-Nesyri bisaram.

Destinos diferentes: José Gomes avança na Taça do Rei Saudita e Mário Silva vê eliminação

O Al Fateh de José Gomes qualificou-se para os quartos de final da Taça do Rei Saudita. Al Najma de Mário Silva foi eliminado.

Moreirense x FC Porto: Eis os onzes oficiais

O FC Porto joga esta noite contra o Moreirense para a jornada 9 da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais.

Joshua Zirkzee pode deixar o Manchester United em janeiro e clube italiano surge como destino provável

Joshua Zirkzee prepara-se para sair do Manchester United já em janeiro. O avançado soma apenas cinco jogos esta temporada e a AS Roma surge como principal candidata à sua contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Zalaegerszeg de Nuno Campos surpreende campeão Ferencvaros e sai da zona de despromoção

O Zalaegerszeg, treinado por Nuno Campos, venceu o Ferencváros por 2-1 e conseguiu sair da zona de despromoção da Liga Húngara.

Eis as convocadas de Luís Conceição para representar Portugal no primeiro Mundial de Futsal Feminino da história

Luís Conceição anunciou a lista de convocados para o primeiro Mundial Feminino de Futsal da história. Portugal estreia-se frente à Tanzânia.

Rafael Obrador sem espaço na Luz: as opções do espanhol no Benfica

Rafael Obrador não tem espaço no plantel do Benfica e é um habitual suplente de Samuel Dahl no emblema da Luz.