O AC Milan confirmou a contratação de Alphadjo Cissè no mercado de janeiro. O médio de 19 anos admitiu que esteve muito perto de rumar ao PSV.
Alphadjo Cissè foi confirmado pelo AC Milan como reforço de janeiro, mas assumiu que esteve perto de jogar noutra equipa. Em declarações reproduzidas pelo diário italiano Repubblica, o médio de 19 anos acabou por revelar que esteve em vias de ser reforço do PSV no último mês:
«Eu estava prestes a assinar com o PSV, já estava tudo acertado… mas depois foi Eindhoven, foi AC Milan. Quando o AC Milan me procurou, não hesitei nem por um segundo. É uma grande oportunidade; e também posso ficar aqui no Catanzaro até junho», afirmou.
Alphadjo Cissè assinou até junho de 2030 e fez seis golos e uma assistência em 21 jogos na primeira metade da temporada pelo Catanzaro.

