📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Foi titular contra a Croácia e é preterido por Roberto Martínez: os 23 convocados de Portugal para receber a Escócia

- Advertisement -

Foi Gonçalo Inácio quem ficou de fora por opção técnica. Roberto Martínez abdicou do defesa central que foi titular diante da Croácia.

Em relação à convocatória inicial, Roberto Martínez teria sempre de riscar dois nomes para fechar a lista de 23 jogadores convocados para o encontro diante da Escócia.

Vitinha, que se lesionou diante da Croácia, era uma ausência já confirmada por lesão. O segundo nome a ficar de fora, por opção técnica, foi Gonçalo Inácio, defesa central do Sporting que foi titular diante da seleção croata e realizou 77 minutos na estreia lusitana na Liga das Nações.

Eis os 23 convocados por Roberto Martínez para o Portugal x Escócia:

Guarda-redes: Diogo Costa, José Sá e Rui Silva;

Defesas: Nélson Semedo, Rúben Dias, António Silva, Diogo Dalot, Renato Veiga, Tiago Santos e Nuno Mendes;

Médios: João Palhinha, Bruno Fernandes, Pedro Gonçalves, Bernardo Silva, João Neves, Rúben Neves e Geovany Quenda;

Avançados: Cristiano Ronaldo, João Félix, Francisco Trincão, Rafael Leão, Pedro Neto e Diogo Jota.

Portugal jogadores
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Brennan Johnson oficializado no Crystal Palace por valor recorde

O Crystal Palace anunciou, esta sexta-feira, a contratação do extremo galês do Tottenham, Brennan Johnson, a troco de 39 milhões de euros.

Para Souleymane Faye repetir sucesso? Há 2 craques do Sporting que já passaram pelo Granada

Souleymane Faye representa o Granada e foi recentemente associado ao Sporting. Luis Suárez já atuou nos andaluzes.

Sporting: Rui Borges com regresso importante para a partida contra o Gil Vicente

Iván Fresneda pode fazer parte do onze titular do Sporting para a partida contra o Gil Vicente, jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.

Aston Villa anuncia contratação de jovem extremo do Grémio

Alysson Edward, extremo brasileiro de 19 anos formado no Grémio, assinou pelo Aston Villa. Na época passada apontou 2 golos e 3 assistências.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro quer os três pontos frente ao Benfica: «Empate não é um bom resultado»

Em antevisão ao encontro do próximo sábado frente ao Benfica, Ian Cathro mostrou-se confiante que o Estoril pode sair vitorioso.

Ruben Amorim preparado para o embate de rivais contra o Leeds: «Quando se joga pelo Manchester United, é preciso estar pronto para tudo»

Ruben Amorim falou sobre o ambiente nos jogos de rivalidade e também sobre a preparação para o jogo dia 20.ª jornada da Premier League.

Ruben Amorim aborda o mercado de transferências de inverno: «Não tivemos nenhuma conversa para fazer qualquer alteração no plantel»

Ruben Amorim declarou que o Manchester United não tem intenção de fazer alterações ao plantel durante o mercado de transferências.