📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Foi uma desilusão no Sporting, deixou o Brasil e é agora apontado ao Cruz Azul do México

- Advertisement -

Jesé Rodríguez está na lista do Cruz Azul do México. O extremo espanhol já representou o Sporting e está sem clube desde que deixou o Coritiba.

Jesé Rodríguez é uma opção para reforçar o Cruz Azul, clube que milita na 1ª divisão do México. De acordo com o Estadio Deportivo, o clube mexicano tem até dia 8 de março para tomar uma decisão, mas Jesé Rodriguez não é a única opção na lista do Cruz Azul.

A mesma fonte garante que além de Jesé Rodríguez, também Carlos Vela, João Rojas, Ademilson e Jurgen Locadia estão na lista do Cruz Azul. O avançado espanhol que passou pelo Sporting em 2019/20 sem grande sucesso já foi também associado ao Valencia, Ferrol e Dinamo Bucareste neste mercado.

Jesé Rodríguez tem 30 anos e em 2023 passou por Ankaragucu, Sampdoria e Coritiba. No Brasil o jogador marcou apenas um golo em seis partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli projeta Santa Clara x FC Porto: «É uma equipa que fez uma época incrível em 2024/25 e está novamente bem esta temporada»

Francesco Farioli fez a conferência de imprensa de antevisão do Santa Clara x FC Porto, neste domingo, às 18h, para a jornada 17 da Primeira Liga.

Defesa-central ex-FC Porto na mira do Fenerbahçe

O Fenerbahçe está interessado na contratação do defesa-central do Union Berlin, Diogo Leite, que termina contrato no final da época.

Nuno Tavares tem mais um clube interessado na sua contratação

Nuno Tavares está também na mira do Besiktas. O lateral internacional português é pretendido pelo Atlético Madrid e pelo Al Ittihad, de Sérgio Conceição.

Avançado espanhol aquece dérbi da Catalunha com declaração polémica: «Pisar Joan García ou Lamine Yamal? Lamine Yamal»

Pere Milla foi protagonista de uma declaração polémica e que está a dar que falar. O avançado não fugiu a uma questão e acabou por dizer que pisaria Lamine Yamal.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Barcelona segura Roony Bardghji

O Barcelona deve manter Roony Bardghji neste mercado de inverno. FC Porto tinha mostrado interesse no jogador.

Santos confirma contratação de Gabriel Barbosa

Gabriel Barbosa já foi confirmado como reforço do Santos. O avançado brasileiro de 29 anos foi emprestado pelo Cruzeiro.

Santa Clara pede 3 milhões de euros por uma das revelações da equipa

O Santa Clara não pretende facilitar nas negociações por Brenner Lucas. O avançado brasileiro de 24 anos só sairá por um valor perto dos três milhões de euros.