📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fonte do FC Porto nega acordo com a Juventus para a transferência de Francisco Conceição

- Advertisement -

Francisco Conceição ainda não está fechado como jogador da Juventus. FC Porto não abdica dos 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Fonte oficial do FC Porto negou ao jornal O Jogo qualquer acordo consumado para a transferência de Francisco Conceição para a Juventus. Recorde-se que, nesta segunda-feira, a Gazzetta dello Sport havia dado conta de um negócio fechado por 22 milhões de euros mais cinco milhões de euros em variáveis.

O FC Porto não pretende abdicar dos 30 milhões de euros da cláusula de rescisão pelo extremo e joga com o tempo a seu favor. A partir de terça-feira, 15 de julho, a cláusula de rescisão de Francisco Conceição sobe para os 45 milhões de euros.

Não está, portanto, descartado o cenário em que, no dia 22 de julho, Francisco Conceição seja integrado nos trabalhos de pré-época do FC Porto e orientado por Francesco Farioli. Francisco Conceição tem 22 anos e na última temporada realizou 40 encontros, com sete golos marcados e quatro assistências pela Juventus.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis todos os vencedores do FIFA The Best 2025

A FIFA revela esta terça-feira os vencedores do FIFA The Best 2025. Conhece todos os galardoados na gala desta noite.

Jorge Silas antevê Benfica: «José Mourinho é o melhor treinador português da história. Não há ninguém que se compare a nível de títulos»

Jorge Silas fez a antevisão do Farense x Benfica. Treinador admitiu alguma gestão nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Sporting regressa aos treinos na véspera da viagem para os Açores e com o foco no Santa Clara

O Sporting já voltou aos treinos. Depois de um dia de recuperação e de uma folga, jogadores regressaram às ordens de Rui Borges.

FC Porto regressa aos treinos com 2 boas notícias e uma novidade da equipa B nos eleitos de Francesco Farioli

Depois da vitória diante do Estrela da Amadora, o FC Porto voltou aos trabalhos. Gabri Veiga e Alan Varela treinaram sem problemas.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace prepara revolução e aponta treinador espanhol ao lugar de Oliver Glasner

Oliver Glasner recusou a renovação de contrato e o Crystal Palace e o clube vira-se agora para Espanha. José Bordalás é o eleito para a próxima época.

Nuno Campos recupera desvantagem e alcança o melhor registo do Zalaegerszeg em 15 anos

Nuno Campos soma e segue e ao fim de cinco jogos sem perder, o Zalaegerszeg vive o seu melhor momento da última década e meia.

Mais uma baixa de peso no Arsenal: Ben White falha o Boxing Day e aumenta lista de desfalques

Ben White lesionou-se na semana passada e só deve regressar em meados de janeiro, desfalcando o Arsenal numa fase importante da época.