📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Formula 1: Max Verstappen garante pole position em Abu Dhabi e batalha promete ser épica

- Advertisement -

Realizou-se durante a tarde deste sábado a qualificação do Grande Prémio de Abu Dhabi de Formula 1, prova que promete ser decisiva.

Está fechada a qualificação para o Grande Prémio de Abu Dhabi de Formula 1, última ronda do campeonato do desporto motorizado. Max Verstappen vai partir do primeiro lugar, com Lando Norris a sair de segundo e Oscar Piastri a fechar o pódio.

Já Lewis Hamilton foi a grande desilusão da qualificação, atingindo a marca negativa de três qualificação sem ultrapassar o Q1, ficando-se pelo 16.º lugar. Kimi Antonelli também não teve uma prestação brilhante, ficando-se pelo 14.º posto. Nota para Gabriel Bortoleto, que vai partir da sétima posição.

O Grande Prémio de Abu Dhabi terá o seu arranque a partir das 13 horas de domingo. Lando Norris, Max Verstappen e Oscar Piastri podem vencer o campeonato.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.