📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fotis Ioannidis aponta diferenças para Luis Suárez e elogia Vangelis Pavlidis: «Gosto de vê-lo marcar»

- Advertisement -

Fotis Ioannidis concedeu uma entrevista onde abordou o momento do Sporting, as diferenças face a Luis Suárez e a relação de amizade com Vangelis Pavlidis.

Fotis Ioannidis concedeu uma entrevista à CNN, na qual abordou o momento do Sporting, a luta pelo tricampeonato, as diferenças para Luis Suárez e a relação com Vangelis Pavlidis. O ponta-de-lança de 25 anos destacou o clube de Alvalade como a equipa que melhor joga futebol em Portugal, reconhecendo ainda o FC Porto um passo à frente do Benfica:

«Três grandes equipas mas sinto que somos a mais completa e jogamos o melhor futebol. Em relação ao FC Porto está um passo à frente, tem oito pontos de vantagem do Benfica…».

Sobre a amizade com Pavlidis, avançado do Benfica, o internacional grego destacou a boa relação fora das quatro linhas:

«Somos adversários em campo mas fora dele somos bons amigos. Gosto de vê-lo marcar, também é um jogador muito bom e é grego, fico contente por ele».

O avançado do Sporting abordou ainda a ambição da equipa em alcançar o tricampeonato:

«Tricampeonato? Todos sentimos que é possível e transmitem-nos isso».

Relativamente à comparação e à relação dentro de campo com Luis Suárez, Fotis Ioannidis explicou as diferenças entre ambos e a compatibilidade no ataque:

«Somos diferentes, ele ataca bem nas linhas em profundidade e marca muitos golos. Sinto-me confortável a jogar ao lado dele e ele a meu lado, temos boa comunicação e pode funcionar bem».

Por fim, o internacional grego deixou elogios a Rui Borges e mostrou confiança no seu rendimento futuro:

«Não conheci pessoalmente Ruben Amorim, um grande treinador. Mas o nosso é também fantástico, boa pessoa, humilde, com boa comunicação connosco e por isso tudo bom treinador. E isso vê-se na nossa equipa que joga de forma fantástica. Em relação a mim, vou marcar muitos golos!».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após chegar aos 956 golos na carreira: «Trabalho árduo»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais neste sábado. O avançado português reagiu após marcar mais dois golos pelo Al Nassr.

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand elogia jogador de Ruben Amorim: «Vai estar no Manchester United nos próximos dez anos»

Rio Ferdinand deixou muitos elogios para Senne Lammens. O antigo defesa-central do Manchester United falou após o triunfo da equipa de Ruben Amorim no Boxing Day.

Paul Scholes elege pior contratação da história do Manchester United: «Não conseguia dar um chuto numa bola, nunca vi nada assim»

Paul Scholes elegeu o guarda-redes Mark Bosnich como a pior contratação da história do Manchester United.

Deu o triunfo ao Manchester United no Boxing Day e respondeu às críticas de Ruben Amorim: «Nunca é agradável»

Patrick Dorgu foi a estrela do Manchester United na vitória frente ao Newcastle, no Boxing Day. O lateral foi chamado a comentar críticas antigas de Ruben Amorim às suas prestações.