Fotis Ioannidis aponta diferenças para Luis Suárez e elogia Vangelis Pavlidis: «Gosto de vê-lo marcar»

- Advertisement -

Fotis Ioannidis concedeu uma entrevista onde abordou o momento do Sporting, as diferenças face a Luis Suárez e a relação de amizade com Vangelis Pavlidis.

Fotis Ioannidis concedeu uma entrevista à CNN, na qual abordou o momento do Sporting, a luta pelo tricampeonato, as diferenças para Luis Suárez e a relação com Vangelis Pavlidis. O ponta-de-lança de 25 anos destacou o clube de Alvalade como a equipa que melhor joga futebol em Portugal, reconhecendo ainda o FC Porto um passo à frente do Benfica:

«Três grandes equipas mas sinto que somos a mais completa e jogamos o melhor futebol. Em relação ao FC Porto está um passo à frente, tem oito pontos de vantagem do Benfica…».

Sobre a amizade com Pavlidis, avançado do Benfica, o internacional grego destacou a boa relação fora das quatro linhas:

«Somos adversários em campo mas fora dele somos bons amigos. Gosto de vê-lo marcar, também é um jogador muito bom e é grego, fico contente por ele».

O avançado do Sporting abordou ainda a ambição da equipa em alcançar o tricampeonato:

«Tricampeonato? Todos sentimos que é possível e transmitem-nos isso».

Relativamente à comparação e à relação dentro de campo com Luis Suárez, Fotis Ioannidis explicou as diferenças entre ambos e a compatibilidade no ataque:

«Somos diferentes, ele ataca bem nas linhas em profundidade e marca muitos golos. Sinto-me confortável a jogar ao lado dele e ele a meu lado, temos boa comunicação e pode funcionar bem».

Por fim, o internacional grego deixou elogios a Rui Borges e mostrou confiança no seu rendimento futuro:

«Não conheci pessoalmente Ruben Amorim, um grande treinador. Mas o nosso é também fantástico, boa pessoa, humilde, com boa comunicação connosco e por isso tudo bom treinador. E isso vê-se na nossa equipa que joga de forma fantástica. Em relação a mim, vou marcar muitos golos!».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.