Fotis Ioannidis apresentado como novo reforço do Sporting

- Advertisement -

Fotis Ioannidis já foi oficializado como avançado do Sporting. Avançado grego assinou contrato até 2030 com os leões e chega do Panathinaikos.

Fotis Ioannidis já foi apresentado como novo jogador do Sporting. O avançado grego de 25 anos já chegou a Alvalade e assinou um contrato válido até 2030 com os leões.

O Sporting pagou 22 milhões de euros fixos ao Panathinaikos e o negócio tem ainda mais três milhões de euros em variáveis, podendo chegar aos 25 milhões de euros. Os gregos também ficam com direito a 25% de uma mais-valia futura.

Fotis Ioannidis fica com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros no Sporting, a mais alta de todo o plantel. O avançado ve com ritmo de jogo depois de somar 304 minutos esta época em cinco jogos do Panathinaikos.

https://twitter.com/SportingCP/status/1962512160392638609
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rita Fontemanha anuncia final de carreira

Rita Fontemanha, jogadora do Sporting, anunciou esta sexta-feira que se vai retirar do futebol no final da presente temporada.

PSG toma decisão em relação a João Neves e Roberto Martínez está atento

João Neves vai falhar o próximo encontro do PSG devido a precaução. O luso está convocado por Roberto Martínez.

FC Porto não descarta reagir juridicamente em relação à data do Sporting x Tondela

O FC Porto continua sem estar de acordo com a data que foi eleita para se disputar a partida entre Sporting e Tondela, o dia 29 de abril.

União de Leiria vence Chaves e aproxima-se da zona de subida

A União de Leiria foi a Trás-os-Montes vencer o Chaves por duas bolas a zero, num encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles derrota o Cagliari e sobe ao segundo lugar provisório

O Nápoles venceu o Cagliari por 1-0, na 30.ª jornada da Serie A. Os napolitanos sobem, assim, ao segundo lugar do campeonato.

Benfica e FC Porto unem-se contra o Sporting: equipas recusaram proposta dos leões

O Sporting propôs enfrentar o Tondela no dia 6 de maio, algo que foi rejeitado por Benfica e FC Porto esta sexta-feira.

Arouca segue o caminho do Benfica e recorre de castigo

O Arouca decidiu recorrer do castigo aplicado a Alfonso Trezza, jogador que foi suspenso por dois encontros, após ter sido expulso frente ao Benfica.