Fotis Ioannidis já foi oficializado como avançado do Sporting. Avançado grego assinou contrato até 2030 com os leões e chega do Panathinaikos.
Fotis Ioannidis já foi apresentado como novo jogador do Sporting. O avançado grego de 25 anos já chegou a Alvalade e assinou um contrato válido até 2030 com os leões.
O Sporting pagou 22 milhões de euros fixos ao Panathinaikos e o negócio tem ainda mais três milhões de euros em variáveis, podendo chegar aos 25 milhões de euros. Os gregos também ficam com direito a 25% de uma mais-valia futura.
Fotis Ioannidis fica com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros no Sporting, a mais alta de todo o plantel. O avançado ve com ritmo de jogo depois de somar 304 minutos esta época em cinco jogos do Panathinaikos.