📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fotis Ioannidis olha para Juventus x Sporting: «Mal esperamos para entrar em campo»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Fotis Ioannidis fez a antevisão ao jogo.

Fotis Ioannidis já fez a antevisão ao Juventus x Sporting, jogo a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League. A partida está marcada para esta terça-feira pelas 20h00, em Turin.

«Estamos numa boa forma, sabemos onde estamos a melhorar. Amanhã é um jogo grande contra um adversário muito bom e mal esperamos para entrar em campo», começou por referir.

Fotis Ioannidis falou sobre os primeiros tempos em Portugal:

«É tudo muito bom. O clube é muito bem organizado, os meus colegas receberam-me muito bem, o treinador está sempre muito próximo de mim. Estou muito feliz por estar aqui».

Fotis Ioannidis foi questionado sobre se espera ser titular no jogo:

«Não sei, para ser sincero. Estou aqui para ajudar a equipa, dou o meu melhor nos treinos. Estou aqui para ajudar a equipa, comece a titular ou não».

Fotis Ioannidis falou sobre o registo do Sporting em Itália (nunca ganharam) e foi questionado sobre se acredita que conseguirá marcar mais golos do que Pavlidis:

«Soube ontem [domingo] que não ganhámos aqui em Itália. Por que não ganharmos amanhã? É o nosso objetivo: ganhar, independentemente do adversário. Pavlidis? Não vou entrar nesse jogo. Pavlidis é um jogador muito bom, joga há dois anos em Portugal. Conhece a Liga. Ambos temos os nossos pontos fortes e fracos, portanto vamos ver como correm as coisas».

«Pressão pelos 22 milhões de euros? Não me surpreende, porque ainda posso dar mais ao clube. Não sinto qualquer pressão, até porque sobre custos… O mercado está sempre a mudar nesse aspeto. Estou pronto para ajudar», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Vala responde ao Bola na Rede: «Mérito do adversário pela forma como ao intervalo fizeram alterações na forma que estavam a jogar»

O Braga venceu o Caldas por 3-0 no Estádio Manuel Marques. José Vala respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A quantidade de golos que se anotam de bola parada no mundo do futebol hoje em dia...

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Caldas. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens explica as dificuldades frente ao Caldas: «Cometemos muitos erros no nosso lado direito, numa zona do campo em que era mais difícil...

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga frente ao Caldas (3-0), em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal disputado em Torres Vedras.

Frederico Varandas revolta-se: «É um canto mal marcado e um penálti mal assinalado que metem em causa a arbitragem?»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Semana conturbada no futebol português continua a ser assunto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Li em algum lado que era um Sporting diminuído. O Sporting diminuído foi bicampeão a época passada e hoje deu resposta»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Telmo Arcanjo ainda não pensa na Taça da Liga e destaca: «Aprendemos com os erros»

Telmo Arcanjo analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Francisco Trincão dedica prémio a Iván Fresneda e vinca: «Acho que jogámos bastante bem»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.