FPF anuncia dispensa por lesão dos convocados de Portugal para o jogo com a Escócia

- Advertisement -

Está confirmada a baixa de Vitinha. O médio internacional português sofreu uma lesão no último jogo e foi dispensado da convocatória de Roberto Martínez.

Vitinha foi dispensado da comitiva de Portugal devido a lesão. O lesão do médio português já tinha sido confirmada por Roberto Martínez e foi agora oficializada a sua saída da comitiva da equipa das quinas, através do site da Federação Portuguesa de Futebol:

«O internacional Vitinha foi dado como inapto para o próximo jogo da Seleção pela Unidade de Saúde e Performance da FPF pelo que foi dispensado. O jogador saiu por lesão antes do final do jogo com a Croácia e na manhã desta sexta-feira já deixou o grupo pelo que não vai estar presente no encontro da segunda jornada da Liga das Nações», escreveu a FPF.

Vitinha foi titular no jogo frente à Croácia e saiu já em cima do minuto 90, na sua 22.ª internacionalização por Portugal. A equipa das quinas joga agora no domingo, dia 8 de setembro, frente à Escócia, também no Estádio da Luz.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades: eis a lista de convocados do Benfica para o jogo nos Açores

Eis a convocatória de José Mourinho para o Santa Clara x Benfica. Amar Dedic e Fredrik Aursnes estão fora, Dodi Lukebakio dentro.

Atenção: Benfica tem baixa de peso para o jogo contra o Santa Clara

Fredrik Aursnes é baixa de peso do Benfica. Médio norueguês lesionou-se e não seguiu na comitiva para os Açores.

Já é oficial: Matheus Reis deixa Sporting e reforça o CSKA Moscovo

O CSKA Moscovo oficializou esta quinta-feira a contratação de Matheus Reis. Defesa brasileiro deixa assim o Sporting.

Premier League: Já é conhecida a possível duração do contrato de Vítor Pereira

Vítor Pereira deverá assinar contrato válido com o Nottingham Forest até 2027. Técnico português prepara regresso à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional garante: FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas

O FC Porto avança com queixa contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, após Clássico da passada segunda-feira.

FC Porto: Tomás Pérez já viajou para o Brasil

Tomás Pérez não treinou pelo FC Porto nesta quinta-feira de manhã e já viajou para o Brasil. Médio será emprestado.

Al Hilal: Entrada de Karim Benzema deixa ex-Benfica de fora dos inscritos na Liga Saudita

Darwin Núñez está fora da lista de jogadores inscritos do Al Hilal na Liga da Arábia Saudita. Karim Benzema presente.