FPF confirma adiamento de jogo devido aos incêndios

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou o adiamento do desafio entre o Gil Vicente e o Torreense, relativo à Liga Revelação.

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou que o jogo entre o Gil Vicente e o Torreense foi adiado, relativo à Liga Revelação, que estava marcado para as 11 horas de quarta-feira, devido aos incêndios que assolam Portugal. O desafio ia ser realizado em Vila Chã, Esposende.

Embora não exista nenhum incêndio na localidade, o alerta é de risco extremo, sendo que o organismo optou por adiar o desafio, que ainda não conta com uma nova data.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jota Silva está fora da lista para a Europa League e coloca país fora do seu leque de opções

Jota Silva não faz parte das escolhas de Nuno Espírito Santo para a Europa League e ainda pode deixar o Nottingham Forest.

Jeremiah St. Juste apaga comunicado a criticar o Sporting

Jeremiah St. Juste tinha emitido um comunicado na última quarta-feira, mas decidiu apagá-lo das suas redes sociais.

Jeremiah St. Juste tem 2 opções na sua carreira até janeiro

Jeremiah St. Juste encontra-se atualmente na equipa B do Sporting. O defesa esteve muito próximo de rumar ao Osasuna no último mercado de transferências.

FC Porto perto de garantir ex-Braga e ex-Sporting

O FC Porto deverá anunciar em breve a contratação de Mariana Azevedo. A jogadora rescindiu recentemente com o Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

«Quero retribuir profissionalmente aquilo que o Benfica me deu» – Entrevista Bola na Rede a João Diogo Manteigas

João Diogo Manteigas deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede onde abordou vários temas do universo Benfica, clube que afirma querer colocar no patamar em que merece.

Manutenção de Jeremiah St. Juste no Sporting explicada: «Temos um limite»

Jeremiah St. Juste estava a ser apontado ao Osasuna, mas o emblema espanhol optou por não fechar com o defesa central, que se manteve no Sporting e foi despromovido à equipa B.

André Onana ainda pode trocar o Manchester United pelo futebol da Turquia

André Onana tem mercado na Turquia. O guarda-redes do Manchester United é pretendido pelo Trabzonspor.