FPF confirma datas e transmissões televisivas dos jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou as horas e as transmissões televisivas dos encontros da quarta eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético CP x Benfica abre a ronda.

A FPF já confirmou as datas e as transmissões televisivas dos encontros da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Os jogos vão decorrer entre os dias 21 e 23 de novembro e abrem com o Atlético CP x Benfica, no dia 21 de novembro, a uma sexta-feira.

Os jogos de Sporting e FC Porto disputam-se no dia seguinte, às 18h e 20h15, frente a Marinhense e Sintrense, respetivamente.

Eis os jogos e as respetivas transmissões da quarta eliminatória da Taça de Portugal:

  • 21 de novembro | sexta-feira 
    20h30: Atlético CP x SL Benfica – RTP
  • 22 de novembro | sábado
    11h00: AVS SAD x Académico Viseu – Canal 11
    15h00: Vitória SC x Mortágua FC – Canal 11
    18h00: Estoril Praia x FC Famalicão – Canal 11
    18h00: Sporting CP x AC Marinhense – Sport TV
    20h15: FC Porto x Sintrense – RTP
  • 23 de novembro | domingo
    11h00: Lus. Lourosa FC x SCU Torreense – Canal 11
    14h00: AD Fafe x FC Arouca – Canal 11
    17h00: CD Tondela x Caldas SC – Canal 11
    17h30: SC Braga x CD Nacional – Sport TV
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray fecha contratação de jogador do Bayern Munique por empréstimo

O Galatasaray assegurou a contratação de Sacha Boey. O lateral-direito francês vai ser emprestado pelo Bayern Munique até ao final da temporada.

Seko Fofana rendido a jogador do FC Porto: «É um exemplo»

Seko Fofana mostra-se rendido a Thiago Silva. O mais recente reforço do FC Porto deixa vários elogios ao defesa-central.

Seko Fofana faz revelação a envolver 2 ex-jogadores do FC Porto: «Contaram-me muitas coisas boas»

Há novas declarações de Seko Fofana. Médio costa-marfinense chegou ao FC Porto por empréstimo neste mercado de inverno.

Jorge Braz reage à vitória de Portugal para passar à final do Euro de Futsal: «Este jogo estava a dar-me um gozo dos diabos»

Selecionador Nacional Jorge Braz já reagiu à vitória de Portugal sobre a França para chegar mais uma vez à final do Europeu de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís e a Primeira Liga: «Quando fui campeão pelo Benfica pela primeira vez, estivemos a 7 pontos do FC Porto. Há muito para...

Florentino Luís fala sobre a corrida pela Primeira Liga e a temporada do Benfica. Médio aborda ainda mudança para Inglaterra.

Luís Andrade oficializado como treinador da equipa feminina do Al Hilal de Jéssica Silva

Luís Andrade é o novo treinador do Al Hilal. O técnico português de 52 anos assume a segunda equipa de Futebol Feminino na Arábia Saudita.

Foi reforço do AC Milan em janeiro e admitiu: «Estava prestes a assinar pelo PSV»

O AC Milan confirmou a contratação de Alphadjo Cissè no mercado de janeiro. O médio de 19 anos admitiu que esteve muito perto de rumar ao PSV.